6ix9ine deve entrar para o sistema de proteção a testemunhas

Escrito por Redação RapMais 20/09/2019 às 12:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No entanto, será difícil não reconhecer o rapper pelas suas tatuagens.

Em 17 de setembro, Tekashi 6ix9ine (nome real: Daniel Hernandez) tomou posição no tribunal federal e testemunhou contra sua antiga gangue, os Nine Trey Bloods. De acordo com o TMZ , Tekashi ainda estava agitando seu cabelo arco-íris e testemunhou que se juntou à gangue em 2017. Ele também identificou os dois homens em julgamento – Aljermiah “Nuke” Mack e Anthony “Harv” Ellison – algo que os investigadores haviam sido incapaz de fazer até o testemunho de Tekashi.

Então, isso significa que Tekashi 6ix9ine sai da prisão? Além de identificar os dois homens em julgamento, também foi relatado que Tekashi apontou mais membros de gangues, que foram apresentados em seu videoclipe “Gummo”. Tekashi também deixou claro que seu principal papel era o financiamento da quadrilha.

Antes de concordar em testemunhar, Tekashi estava enfrentando um mínimo de 47 anos de prisão por acusações de extorsão, mas ele fechou um acordo com os federais e concordou em se declarar culpado. Isso significa que, em vez de décadas atrás das grades, ele poderia ser um homem livre já em janeiro de 2020. A audiência de Tekashi 6ix9ine está marcada para 24 de janeiro.

Um juiz federal determinará os termos de sua sentença em 24 de janeiro. “Se o réu cooperar com sucesso, o governo concorda que arquivará no momento da sentença uma moção … por uma sentença abaixo de qualquer mínimo obrigatório”, dizia o acordo de Tekashi . Em seu acordo, o rapper confessou ter ajudado a quadrilha na tentativa de matar um membro da quadrilha rival, pagando um associado para atirar em Chief Keef, participando de um assalto à mão armada e vendendo heroína.

“Peço desculpas ao Tribunal, a qualquer um que tenha sido ferido, à minha família, amigos e fãs pelo que fiz e por quem decepcionei”, disse o rapper de 22 anos na época. Tekashi tem uma filha de 6 anos chamada Saraiyah com sua ex, Sara Molina. Ele supostamente teve outra filha pouco antes de ser preso com uma mulher chamada Layna.

Como Tekashi está claramente assumindo um grande risco ao testemunhar contra os Nine Trey Bloods, ele será elegível para proteção de testemunhas. No entanto, isso não será fácil, considerando suas tatuagens no rosto muito reconhecíveis. Como esperado, os fãs (e colegas rappers) estão perseguindo Tekashi por se juntar à gangue por “crédito na rua” e pela ideia do rapper entrando no sistema proteção de testemunhas.

 

https://twitter.com/cornaveli/status/1174284788934402048

Dj Akademiks acrescentou: “Breaking: Tekashi 69 está no tribunal testemunhando enquanto falamos contra seus seqüestradores”. Surpreendentemente, ele tem o apoio de alguns amigos famosos.

“Como pessoa e independentemente do que ele fez, eu sinto falta desse cara, cachorro”, disse Tory ao Complex News sobre seu colaborador “KIKA”. “Como pessoa, ele é um cara engraçado … eu realmente não me importo. Eu não dou a mínima para como as pessoas me veem. Deus proíba que eu mate alguém amanhã e eu vou para a prisão e você ‘ todos me olham como assassino pelo resto da minha vida. Isso não muda as músicas que eu fiz “.

Após sua prisão, Nicki Minaj também estendeu a mão, escrevendo: “Danny, eu amo você e estou orando por você, sua mãe, filha e mãe durante esse período”.

 

 

ícone

Recomendados para você