6ix9ine é acusado de ter encenado seu próprio sequestro

Escrito por Fellipe Santos 16/08/2019 às 16:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os co-acusados ​​de Tekashi 6ix9ine não estão desistindo sem uma briga antes.

Outro dia, outro novo desenvolvimento no caso federal de Tekashi 6ix9ine. No início desta semana, informamos que um dos co-réus foi condenado a 62 meses de prisão por envolvimento em um assalto à mão armada no ano passado.

Muitos dos réus optaram por aceitar acordos no caso, em vez de avançar com o julgamento, exceto dois deles. Anthony “Harv” Ellison é acusado de realizar o sequestro de 6ix9ine que ocorreu em 2018. Ellison é supostamente responsável por sequestrar, assaltar e roubar o rapper. Mas o advogado dele na verdade não compra essa versão.

“Nenhum roubo, sequestro ou agressão aconteceu”, disse Deveraux Cannick a repórteres do lado de fora do tribunal, segundo a Complex. “Isso não aconteceu. Ele fez com que parecesse um assalto ou sequestro.” Novos documentos judiciais revelaram que o incidente foi capturado por imagens de vigilância, que Cannick acredita que acabarão por funcionar a seu favor durante o julgamento. “Eles estão dizendo que o carro [onde o sequestro supostamente ocorreu] foi grampeado pelo governo”, acrescentou. “Acreditamos que isso será muito útil para a defesa.”

Cannick afirma que o incidente foi essencialmente encenado para promover o álbum de 6ix9ine. Depois que os documentos revelaram que 6ix9ine colocou dinheiro pela cabeça de Ellison, Cannick também disse que foi apenas para se mostrar. “Ele tinha os recursos e, aparentemente, ele teve acesso a indivíduos que o realizariam”, disse ele. “Você deve se perguntar se foi ou não real”.

ícone

Recomendados para você