6ix9ine deve testemunhar contra membros de sua própria gangue em julgamento

Escrito por Redação RapMais 04/09/2019 às 18:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine é uma figura polarizadora nos dias de hoje.

Aqueles que defendem fortemente a regra de ouro de “não delatar ” denunciaram o rapper como delator, de modo que suas chances de se recuperar do encarceramento são reduzidas (a menos que ele lance um podcast). No início deste ano, foi revelado que ele estava cooperando com os federais em sua investigação federal sobre os supostos crimes cometidos pela quadrilha Nine Trey Gangsta Bloods . Como muitos dos co-réus fizeram acordos legais, alguns não o fizeram, o que significa que o 6ix9ine terá que se posicionar.

De acordo com XXL, Tekashi 6ix9ine deve testemunhar contra dois co-réus e as afiliados da Nine Trey Gangsta Bloods, pois o julgamento deve começar na próxima semana. Anthony “Harv” Ellison e Aljermiah “Nuke” Mack foram acusados ​​pelos promotores de cometer vários crimes relacionados a gangues, incluindo sequestro e roubo de 6ix9ine. Os dois homens foram indiciados por acusações de conspiração de extorsão, incluindo o uso e porte de armas de fogo. As acusações de armas de fogo contra Ellison estão relacionadas ao suposto sequestro de 6ix9ine.

6ix9ine deve muito bem estar na próxima semana, mesmo que seu nome não esteja escrito em documentos. As informações sugerem que 6ix9ine estará testemunhando com base na lista de acusações de sequestro de CW-2 em 22 de julho, bem como nas acusações pedindo à equipe de defesa que desconsidere a condenação por conduta sexual do rapper.

O fato é que o advogado de Ellison já disse às publicações que o sequestro foi apenas um golpe publicitário para angariar agitação para o álbum do rapper. Teremos que ver como isso acontece no tribunal.

ícone

Recomendados para você