6ix9ine vai assumir que seu trabalho na Nine Trey Bloods era trazer dinheiro para a gangue

Escrito por Vinicius Prado 09/09/2019 às 21:58

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

6ix9ine tomará essa posição quando o julgamento começar na próxima semana.

Tekashi 6ix9ine pode ter tido a proteção da gangue Nine Trey Gangsta Bloods, mas parece que ele testemunhará contra eles na próxima semana. A maioria dos réus no caso concordou em se declarar culpado, apenas dois estão lutando contra as acusações. Anthony “Harv” Ellison e Aljermiah “Nuke” Mack, dois afiliados da gangue, são acusados ​​de sequestrar 6ix9ine. Como eles serão julgados na próxima semana, 6ix9ine tomará a posição de testemunha onde ele contará ao tribunal sobre seu papel na gangue.

De acordo com a Complex, uma carta emitida pelo procurador dos EUA, Geoffrey Berman, revelou o que o governo tem no caso contra os acusados, incluindo seus planos com 6ix9ine. O governo espera que a CW-2 [6ix9ine] testemunhe que um de seus papéis na Nine Trey era ganhar dinheiro para a quadrilha e distribuir esse dinheiro entre os membros da Nine Trey”, diz o documento.

Ellison e Mack estão argumentando que foram contratados para sequestrar 6ix9ine como parte de um golpe publicitário para aumentar o perfil do rapper na indústria da música. A carta dizia que há mensagens de texto de Ellison enviadas por volta do momento do sequestro que perguntam sobre a localização do rapper e a cobertura da imprensa em torno do suposto ataque. Os federais também dizem ter mensagens em torno das jóias que foram roubadas de 6ix9ine.

O julgamento começa em 16 de setembro.

ícone

Recomendados para você