Polícia pode ter perdido arma do assassinato de Tupac

Escrito por Fellipe Santos 18/05/2019 às 23:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mais detalhes sobre a morte de Tupac se desenrolam.

Tupac pode não estar mais conosco, mas seu legado e os detalhes de seu assassinato ainda estão fortes. O TMZ obteve as mãos em documentos da série de documentos de A & E, Who Killed Tupac? que revela informações chocantes. Aparentemente, a arma usada para matar Tupac  foi encontrada, mas ela simplesmente desapareceu e os detetives não sabem onde está localizada.

A publicação informa que um calibre .40 Glock foi encontrada no quintal da residência de um morador de Compton e foi informado pela polícia em 30 de maio de 1998. No ano 2000, quando o Departamento do xerife do condado de Los Angeles assumiu a aplicação da lei de Compton, todos as 3.800 armas foram transferidas para a nova sede – incluindo a Glock. No ano de 2006, o deputado T. Brennan, que estava trabalhando no assassinato de Biggie, encontrou documentos que revelaram a casa onde a arma foi encontrada, foi a residência da namorada de um membro Crip proeminente que era o rival de Tupac. Testes foram ordenados que provaram que foi, de fato, a arma que matou Pac

Em vez de a arma retornar ao Departamento de Polícia de Las Vegas, onde o caso ainda está sendo resolvido, um oficial que esta trabalhando no caso decidiu deixar as investigações com medo de que ele possa provocar novas violências de gangue por parte de membros Crip.  A publicação informa que o paradeiro da arma é desconhecido, embora o último departamento que tinha era o LASD.

Em um vídeo que circula na internet, podemos ver o choque no rosto dos irmãos de Tupac, quando o advogado dos direitos civis que produziu a série A & E, Benjamin Crump, fala que a arma foi encontrada mas também foi perdida.

ícone

Recomendados para você