Associado de 6ix9ine é acusado em tentativa de assassinato contra Chief Keef

Escrito por Fellipe Santos 31/01/2019 às 09:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os associados de Tekashi estão caindo como dominós no tribunal federal de justiça dos EUA.

De acordo com o TMZ , três dos associados de Tekashi 6ix9ine foram indiciados por acusações criminais relacionadas à repressão ligada a “Tr3yway Crew” e suas atividades ilícitas no Estado de Nova York. O relatório indica que pelo menos um dos três associados está diretamente ligado à tentativa de assassinato contra Chief Keef. Os federais tornaram mais fácil para a mídia preencher os espaços em branco; os três indivíduos em questão estão listados como Kintea McKenzie, Anthony Ellison e Denard Butler, todos conhecidos por serem ligados a Daniel Hernandez, também conhecido como 6ix9ine, antes de sua tentativa de saída da “Tr3yway” em novembro.

Acredita-se que Kintea McKenzie, membro do time de 6ix9ine associado ao incidente contra Chief Keef, tenha recebido US$ 10.000 para prosseguir com o tiroteio. Conforme relatado, o Chief Keef e Tekashi estavam brigando pouco antes da tentativa de assassinato, um antagonismo que nasceu dos rappers de NY com Tadoe, em uma luta sobre a disponibilidade romântica de Cuban Doll.

Kintea McKenzie ainda está à solta, enquanto Demard Butler e Anthony Ellison foram presos com vários meses de intervalo, o último já estava nas mãos da lei devido ao assalto e sequestro de 6ix9ine motivado por supostas dívidas não pagas.

ícone

Recomendados para você