Big Sean revela que resolveu briga com Kendrick Lamar após morte de Nipsey Hussle

Escrito por Vinicius Prado 25/08/2020 às 15:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em seu novo single, Big Sean fala sobre sua rivalidade de longa data com Kendrick Lamar.

Embora a animosidade de Big Sean e Kendrick Lamar um pelo outro nunca tenha se transformado em uma verdadeira briga, a tensão entre os dois letristas foi bem documentada pelos fãs. Aparentemente estimulados pela colaboração infame “Control”, Sean e Kendrick começaram a trocar tiros em faixas como a primeira “No More Interviews” e a segunda “The Heart Pt 4.”

Como a guerra fria rolando, foi uma batalha de ataques indiretos. E embora fosse empolgante ver os MCs de elite se engajando em um pouco de rivalidade, muitos desejavam que a dupla simplesmente resolvesse seus problemas e começasse a colaborar novamente.

Um dia depois de anunciar a data de lançamento para seu novo álbum Detroit 2, Big Sean lançou seu novo single “Deep Reverance”, com um verso póstumo do falecido Nipsey Hussle. Considerando como a morte de Nip acabou servindo como um catalisador para Big Sean entrar em contato com seu antigo colaborador, não é surpresa que ele tenha usado o novo single para resolver a briga com Kendrick.

“Depois do que aconteceu com Nipsey, eu procurei Kendrick, não havia nenhum problema real para começar”, ele confirma nas rimas. “Falta de comunicação e informações erradas das pessoas alimentadas pelo ego / é como misturar chamas com diesel / energia louca, percebi que é uma via de mão dupla / o que está vindo vai, se não te der mais, isso esgota você.”

Esperançosamente, o discurso público de Sean colocará essa confusão de lado para sempre, e a dupla pode prosseguir se reunir para um sucessor de “Control”. Com toda a seriedade, o verso maduro é um olhar bem-vindo para Sean, que parece estar tendo uma abordagem introspectiva e honesta para seu quinto álbum de estúdio.

Confira “Deep Reverence” aqui.

ícone

Recomendados para você