Chris Brown é acusado de organizar e participar de festa onde mulher foi estuprada várias vezes

Escrito por Fellipe Santos 10/05/2018 às 00:01

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mais uma polêmica envolvendo o nome do cantor Chris Brown acaba de surgir. Breezy está agora sendo acusado de planejar, ajudar e incitar um caso de abuso sexual que aconteceu durante uma festa na sua casa no ano passado, o caso apenas veio a tona hoje depois do processo ser registado na justiça.

A advogada Gloria Alred está representando a mulher que teria sofrido o abuso no qual sua identidade real está sendo mantida em segredo, ela es´ta sendo identificada como Jane Doe. A advogada tem mais de 40 anos de experiência no ramo e se tornou um dos grandes nomes da advogacia  que representa e defende os direitos das mulheres.

A advogada fez uma coletiva de imprensa onde ela diz que esse é um dos casos de abuso sexual ‘mais terríveis” na qual ela soube e trabalhou, em todos os tempos. Gloria chegou a inclusive avisar os canais de TV sobre como alguns dos detalhes presentes no processo não deveriam ser transmitidos por conta da sua natureza gráfica.

Não iremos divulgar o relato, mas a vítima está dizendo que foi obrigada a fazer Sexo oral em Young Lo em um quarto onde Chris Brown fazia sexo com outras mulheres e posteriormente ela foi estuprada duas vezes por Young Lo. A vítima fez um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.

ícone

Recomendados para você