Cocoa Mami, ex-namorada de Klyn, afirma que realmente foi agredida pelo artista; rapper nega

Escrito por Fellipe Santos 10/07/2019 às 23:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A Recayd Mob divulgou uma nota oficial dizendo que Klyn estaria sendo retirado do grupo após agredir uma ex-namorada, mentiras e após o clima ficar insustentavel após o artista se relacionar com uma ex-namorada de um dos membros do grupo. O rapper negou tudo mas agora, Cocoa Mami, ex-namorada de Klyn, divulgou um vídeo onde esclarece toda a situação, conta sua versão e afirma que realmente foi agredida e traída pelo rapper.

No vídeo Cocoa Mami conta toda a história onde encontrou a ex-namorada de Jé Santiago, Caroline, junto com Klyn em sua casa. “Ele disse que foi culpa minha porque eu inseri ela em nossa vida e ela disse que aquilo simplesmente aconteceu. Naquele momento aconteceu uma confusão e eu bati nela… neste momento o Klyn veio se meter na briga pra separar mas ele acabou me agredindo para defender a amante dele, ele me pegou pelo pescoço para colocar para fora de casa” conta Cocoa Mami, que trabalha como modelo e eventos.

A jovem conta que Klyn fez diversas ameaças contra ela, dizendo que ia ser chamada “para as ideias” caso voltasse na casa para pegar suas coisas. Ela ainda explica que não existe história onde ela estava envolvida com Sugar Daddy ou que fazia barriga de aluguel.

Cocoa Mami conta que eles expuseram a imagem dela sem autorização. “Uma situação que nem minha família sabia, uma parte dos meus amigos.. pois é difícil ter coragem de falar para tua mãe que o cara que você colocou na casa dela, que a menina que você colocou na casa dela, te agrediram, mentiram, te enganaram, te humilharam…é muito difícil esta situação.” diz a jovem que conta também que está sendo ameaçada.

O rapper Klyn continua negando tudo, em um vídeo divulgado por ele na internet que você pode ver clicando aqui. O rapper fala sobre a situação. “Isso é uma acusação muito séria, então vai ter que provar mesmo essa questão na justiça, pode pegar todas as minas que eu namorei que vai ver que nunca encostei a mão em mina nenhuma, a questão do áudio foi que não tem como você explicar uma briga com uma pessoa de uma forma delicada… ” explica. “Muita gente oportunista nesta história, muita gente querendo sobressair.. ela foi uma das piores pessoas que eu conheci e quando eu descobri eu terminei” conta em outra parte.

Veja abaixo.

https://twitter.com/iclarasoares/status/1149095948125126661

 

 

ícone

Recomendados para você