Dame Dash diz que álbum de JAY-Z & R. Kelly acabou com a Roc-A-Fella

Escrito por Fellipe Santos 06/01/2019 às 12:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Dame Dash discute o álbum colaborativo de Jay-Z e R. Kelly.

Dame Dash recentemente se uniu a Kenyatta Griggs, da Hip-Hop Motivation, e na nova entrevista, o co-fundador da Roc-a-Fella falou sobre a série Surviving R. Kelly e revelou que foi difícil de assistir, pois trouxe memórias de Aaliyah, com Dame notando que a falecida cantora e sua ex-namorada tinham dificuldade em lidar com o trauma emocional de seu relacionamento com R. Kelly.

“Eu assisti um pouco disso ontem, tanto quanto eu pude tolerar”, diz Dash na marca 10:11. “Eu não vou mentir, como ser humano, eu fui forte. Eu fui forte sobre algumas coisas. Número um: Havia uma garota quando ela estava tentando falar sobre isso e ela não podia, e eu lembro de Aaliyah tentando falar sobre isso e ela não podia. Ela apenas deixava ‘Aquele cara era um homem mau’. ”

Ele acrescenta suas próprias frustrações ao não poder ajudá-la nessas emoções: “Foi muito doloroso para ela revisitar isso. Eu não gostaria de revisitar sem um profissional. O que foi feito foi terrível”.

Dame namorou Aaliyah até sua morte em 2001 e nesta entrevista revelou como ele se sentia sobre o álbum colaborativo Best of Both Worlds que Kelly e JAY-Z lançaram meses após a morte de Aaliyah, acrescentando que ele se opunha fortemente à colaboração, e revelando que Jay estava ciente do alegado abuso de Kelly a Aaliyah.

Enquanto Dame se recusou a ser creditado no álbum, ele levou os lucros e doou-os para uma organização de conscientização do câncer de mama que Aaliyah apoiou.

“Se você se lembra, você não vê meu nome nisso. Eu nunca quis fazer parte disso”, ele começa.

“Eu sei que não estava fechando com isso […] eu sabia, moralmente, que não éramos os mesmos”, disse Dash, referindo-se a JAY. “Então, para mim, a Roc-a-Fella foi extinta. Acabou. Eu não podia fechar com isso. Era algo que, para mim – eu não quero dizer ‘imperdoável’, mas eu não conseguia entender isto.”

ícone

Recomendados para você