Membros dos Bloods são condenados após testemunho de Tekashi 6ix9ine

Escrito por Fellipe Santos 04/10/2019 às 16:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper testemunhou contra Anthony Ellison e Aljermiah Mack

Dois homens foram considerados culpados depois que o polêmico rapper Tekashi 6ix9ine testemunhou contra eles em um julgamento. Anthony Ellison e Aljermiah Mack foram condenados por extorsão depois que o rapper deu provas na tentativa de reduzir seu próprio tempo de prisão. Ellison também foi considerado culpado de sequestro do rapper, enquanto Mack foi considerado culpado de acusações separadas de tráfico de drogas.

O rapper ‘Gummo’ deu provas contra os membros da gangue depois de fechar um acordo judicial. Apesar de enfrentar um mínimo de 47 anos de prisão, é possível que ele seja libertado até 2020 depois que seus testemunhos ajudaram a garantir as condenações. Ellison e Mack faziam parte da gangue Nine Trey Bloods e enfrentam a máxima possibilidade de prisão perpétua.

Enquanto isso, Tekashi se declarou culpado de nove acusações no início deste ano, incluindo conspiração de extorsão, vários crimes de armas de fogo, tráfico de entorpecentes e muito mais. Espera-se que ele seja sentenciado em janeiro de 2020. Se libertado, Hernandez teria dito que não entraria em um programa de proteção a testemunhas.

O tribunal ouviu anteriormente que o 6ix9ine começou a cooperar com as autoridades federais em 19 de novembro de 2018 – um dia depois que ele foi preso por sua própria conta de extorsão e armas de fogo. O rapper disse que entrou em contato com os homens que acreditava ser membros da gangue Nine Trey porque queria que os membros da gangue aparecessem em seu videoclipe de ‘GUMMO’.

“Eu queria que a estética estivesse cheia de Nine Trey”, disse ele, descrevendo como ele procurou um amigo em comum e o suposto membro do Nine Trey, Sego Billy, para atuar como seu primeiro contato.

Analisando seu álbum de estréia ‘Dummy Boy’ no ano passado, um projeto que o rapper lançou enquanto estava na prisão, a NME disse: “Tekashi lançou ‘Dummy Boy’ no ápice de sua fama, mas, neste estágio, ele é pouco mais que um fenômeno da Internet e ímã de controvérsia que também faz rap”

ícone

Recomendados para você