Se você ainda não notou, Drake esteve em todos os jogos em casa do Toronto Raptors nos playoffs desta temporada, tendo sido um dos maiores e mais barulhentos fãs da arena. Na última série, Drake esteve no ouvido de vários dos jogadores do Washington Wizards, incluindo John Wall e Kelly Oubre, e agora as próximas vítimas do rapper  são LeBron James e o Cleveland Cavaliers.

De volta às suas maneiras habituais na noite do jogo 1 da série semi final de conferência, Drizzy aparentemente estava exagerando um pouco demais para o veterano lesionado Kendrick Perkins, que foi ao encontro do rapper. Infelizmente, não está claro no momento o que levou Perkins a ficar tão aquecido ou o que Drake disse, mas pelas imagens que aparecem online, os dois não parecem estar brincando. Em determinado momento, Drake parece chamar Perkins para resolver a situação do lado de fora da arena.

Filmagens surgiram mais perto da briga, nela podemos ouvir Drake dizendo “Eu não jogo essa merda. Eu não jogo essa merda”. Parece que o rapper tentava passar para o jogador que ele é “apenas” um torcedor e que suas provocações não devem ser levadas tão a sério.

Depois do jogo, Perkins disse a Adrian Wojnarowski, da ESPN : “O que aconteceu foi que eu estava conversando com meu antigo companheiro de equipe Serge [Ibaka] no intervalo dizendo:” Estamos prestes a vencer este jogo”. E Drake falou comigo. Então eu disse algo de volta para ele”, revelou o atleta. “Ele disse algo sujo, então eu disse algo de volta: ‘Sente-se e assista o jogo’.”

De acordo com a ESPN, após o jogo quando Perkins saiu do vestiário, um membro da equipe de segurança do Cavs perguntou se ele queria ser escoltado até o ônibus da equipe, caso ele encontrasse Drake pelo caminho. “Estou bem”, disse Perkins com um sorriso. “O que ele vai fazer?”

Além de tudo isso, Drake estava sentando na quadra promovendo seu próximo álbum, usando sua nova jaqueta e corrente ScorpionConfira a troca entre o 6 God e Perkins abaixo.

https://www.instagram.com/p/BiQqzBylG8P/?utm_source=ig_embed