Empresário de King Von revela detalhes do tiroteio que matou rapper, confirma envolvimento da polícia e rebate criticas de Asian Doll

Escrito por Vinicius Prado 09/11/2020 às 20:37

Capa Rapper-King Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O empresário de King Von diz que Asian Doll tem falado com King Von na vida após a morte por meio de seu conselheiro espiritual

A trágica morte de King Von tem deixado muitos de luto, incluindo sua ex-namorada Asian Doll. A rapper de Dallas tem “retransmitido” mensagens em nome de Von nos últimos dias, alegando que as pessoas ao redor do rapper de Chicago não fizeram o suficiente para evitar sua morte.

O empresário de Von, Jameson François, chamou as afirmações do Asian Doll de “merda estúpida” e acrescentou que qualquer pessoa que não estivesse lá não deveria estar comentando o que aconteceu. “Vocês precisam parar de culpar as pessoas, vocês nem sabem o que aconteceu ou quem estava envolvido. Vocês veem um ângulo da câmera e acham que descobriram tudo. Isso vale para a namorada, família ou seja quem for”, escreveu François em sua história no Instagram.

François elaborou mais seus comentários durante uma entrevista com a Akademiks esta manhã. Ele explicou que já conversou com Asian Doll e expressou suas condolências. No entanto, ele deixou claro que ela está espalhando mentiras ao acusar as pessoas ao redor de Von de não fazer o suficiente para salvar o artista, especialmente porque ela não viu nada do aconteceu realmente.

“As ‘últimas palavras’ sobre as quais ela está falando estão em uma mensagem de texto que eu posso mostrar a você. Ela está falando sobre ela estar falando com Von por meio de seu conselheiro espiritual após a morte”, disse ele enquanto Ak foi pego de surpresa pela revelação. De lá, François ofereceu mensagens de texto da Asian Doll.

“’Oh, eu conversei com Von em um nível espiritual com um conselheiro espiritual e ele está deixando essa merda ser conhecida. Ele está falando tudo e … ele acha que vocês não deveriam ter deixado eles pegá-lo. Fatos. ‘Então, você está falando com os mortos agora, Asian Doll? Então, Von, na vida após a morte, está contando a Asian Doll esses ‘fatos’, caras”, disse ele.

François abordou ainda as alegações de que as pessoas ao redor de Von o deixaram para morrer. Ele explicou que ninguém estava fugindo dos tiros porque não sabiam de onde vinham. François explicou que Von estava segurando uma pessoa como escudo, não por causa de uma briga. Veja o vídeo aqui.

“Os tiros disparados dos indivíduos que atiraram em Von e em mim foram os únicos tiros disparados desses indivíduos. Todos os outros tiros vinham das autoridades. Eles começaram a atirar em toda parte”, explicou. “Então, quando você vê todo mundo se protegendo, eles não estavam se protegendo do atirador de Von. Eles estavam se protegendo porque não sabiam de onde os tiros estavam indo.”

“A polícia atirou em qualquer um com uma arma. É assim que muitos tiros estavam sendo feitos. Então vocês estão olhando de um ângulo da câmera e olhando tipo, ‘Droga, eles estão fugindo do tiro.’ Ninguém fugia de nenhum [tiro]”, explicou antes de revelar que os caras que atiraram em Von acabaram vindo para o seu lado.

Quando questionado se aqueles senhores tentaram ajudar Von após o tiroteio, o empresário de Von simplesmente explicou que um deles gritou que Von foi baleado, mas não ficou claro quais eram suas intenções.

Veja a entrevista completa abaixo.

ícone

Recomendados para você