A ex namorada e mãe da filha de Tekashi 6ix9ine se abriu depois que o rapper se declarou culpado de nove acusações em seu julgamento federal por extorsão e acusações de armas de fogo. Os documentos do tribunal revelaram que ele “cantou como um canário” e entregou seus co-réus. Sara Molina, a mãe de sua filha de três anos, falou sobre a notícia e explicou como isso afeta a ela e sua família.

Sara Molina, que diz estar com 6ix9ine por sete anos, disse ao TMZ que esperava mais da situação e como ela se desenrolou. Ela disse que 6ix9ine só cuidou de si mesmo desde que sua carreira de rap decolou há um ano e agora, ele está deixando ela e sua filha de três anos em uma situação difícil que pode ser muito perigosa.

“Até certo ponto, sim”, disse ela em resposta a se ela sente que ela e a filha estão em risco porque o rapper delatou.

“Ele foi lá, fez o que fez. Ele fez sua cama e agora ele tem que se alinhar, mas ele não pensou em como isso vai afetar os outros”, disse ela. “Ele só está pensando em si mesmo nessa situação… Eu tenho que pegar os pedaços da bagunça que ele fez, é sempre a mesma coisa.”

Infelizmente, Molina admitiu que não se sentiria bem se 6ix9ine pedisse para ter um relacionamento com sua filha.

“Eu não posso me sentir confortável permitindo trazer o que ele tem com ele para a vida da minha filha”, disse ela. “Meu trabalho é proteger minha filha a todo custo, mesmo que isso signifique ficar longe dele.”