Fãs detonam Ariana Grande e a culpam por morte de Mac Miller

Mac Miller está sendo lamentado em todo o mundo após o falecimento de uma overdose aparente ontem. Seus fãs estão passando por turbulências a ponto de precisar de alguém para culpar pela morte prematura do rapper. Muitos desses indivíduos escolheram sua ex-namorada Ariana Grande como principal suspeita para esse fim.

Ariana e Mac pareciam inseparáveis ​​durante seu relacionamento amoroso que durou dois anos. Depois de enfrentar alguns desafios juntos, incluindo o atentado de Manchester, o casal terminou em maio de 2018. Apesar de estarem separados apenas alguns dias, Ariana começou a namorar Pete Davidson. Os novos amantes se tornaram noivos logo pouco depois.

Os fãs de Miller supõem que o rapper morreu de um coração partido, insistindo que o rapper ainda estaria vivo se não fosse pelas ações “malignas” de  Ariana Grande. Um usuário de mídia social vai até o ponto de acusá-la de assassinato: “É engraçado porque você realmente o matou”. A cantora de “God is a woman” finalmente desativou a função de seção de comentários na maioria de seus posts no Instagram para parar a onda de ódio.

Obviamente Ariana Grande não é culpada por nada, mesmo que Mac Miller não tivesse conseguido superar o termino do relacionamento, ele tinha grande problemas com depressão e drogas e precisava de toda ajuda possivel

 

Sair da versão mobile