Filipe Ret acredita que “Sulicídio” foi importante mas calunioso

Escrito por Fellipe Santos 28/04/2019 às 16:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Filipe Ret foi o primeiro artista a participar do quadro “Papo Reto” com o canal do Youtube da Ol’ Darth Bàstarde. O quadro é inspirado nos vídeos da Pitchfork e o rapper carioca falta sobre política, carreira e diversos outros assuntos, um dos que mais chamou atenção foi sobre o que o artista achava da diss Sulicídio.

“Achei uma parada importante pra mexer a cena, achei calunioso do que fizeram comigo mas faz parte também.. acho que foi a forma dos caras de jogar, eu não faria dessa forma mas cada um com seu jeito.. talvez se eu tivesse do lado deles eu faria a mesma coisa.. A minha maior crítica da letra é a homofobia, é lamentável que a gente entenda dessa forma, a gente no Rap tem que mostrar pra juventude, dá muito exemplo..” explica

Caso você não saiba, Filipe Ret foi citado na faixa em um trecho onde os Diomedes Chinaski e Baco indicam que o artista carioca se relacionava com travesti. “Seu Mc favorito, compra coca e paga com boquete/ Fila da puta respeita o Nordeste / Não é comendo ‘traveco’ que se vira fenômeno (Ronaldo)/ Alguém avisa pro Ret”

Confira o vídeo acima.

 

 

ícone

Recomendados para você