FKA Twigs processa Shia LaBeouf por abuso, agressão sexual e transmissão de DST

Escrito por Vinicius Prado 11/12/2020 às 19:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

FKA Twigs abriu um processo contra o ex-namorado, Shia Labeouf, por suposto abuso, agressão sexual e transmissão consciente de uma doença sexualmente transmissível para ela.

De acordo com relatórios recentes, FKA Twigs abriu um processo contra seu ex-namorado, Shia Labeouf, por “abuso implacável”, agressão sexual, agressão e sofrimento emocional. Ela também observou que LaBeouf intencionalmente deu a ela uma doença sexualmente transmissível.

“O tempo todo que estive com ele, poderia ter comprado uma passagem de avião de volta para minha casa de quatro andares em Hackney”, disse ela ao The Times. “Ele me deixou tão baixa, abaixo de mim mesma, que a ideia de deixá-lo e ter que me esforçar para voltar parecia impossível.”

“O que passei com Shia foi a pior coisa que já passei em toda a minha vida”, ela disse. “Não acho que as pessoas pensariam que isso aconteceria comigo. Mas acho que é isso. Pode acontecer com qualquer pessoa.” Além disso, a estilista Karolyn Pho, que já namorou LaBeouf, alegou que ela também teve “experiências tumultuadas” com ele – alegando que uma vez ele a prendeu bêbada em uma cama e deu uma cabeçada nela até ela sangrar.

LaBeouf escreveu uma carta ao The Times, se desculpando por alguns de seus supostos comportamentos. “Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento os fez se sentir. Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressão, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor há anos. Tenho um histórico de dor as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei.”

“Não há nada mais que eu possa realmente dizer”, escreveu ele. Ele, entretanto, expressou que várias das afirmações feitas por Twigs eram imprecisas. “Muitas dessas alegações não são verdadeiras”, escreveu ele. Acrescentando que ele queria “a oportunidade de expor suas declarações publicamente e aceitar a responsabilidade por tudo o que [ele fez]. Não estou curado do meu TEPT e do alcoolismo, mas estou empenhado em fazer o que preciso para me recuperar, e eu vou ficar para sempre com pena das pessoas que eu possa ter prejudicado ao longo do caminho”, concluiu.

ícone

Recomendados para você