Grande amigo de Drake pediu para rapper não responder diss de Pusha T

Escrito por Fellipe Santos 03/06/2018 às 22:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake pode não responder a diss de Pusha T, “The Histor Of Adidon”, pelo menos não se ele estiver seguindo o conselho de J. Prince. O grande amigo e diretor-presidente da Rap-A-Lot Records, que costuma comparecer à defesa de Drake em tempos de conflito, disse que aconselhou o rapper de Toronto a sair de sua posição com Pusha após o lançamento de “The Story Of Adidon”.

Em uma entrevista com Fadam Got da Juice e DJ Reddz da Rádio DTLR no sábado, Prince explicou seu raciocínio para Drizzy deixar isso de lado. “Um homem para atacar a mãe e pai de outro homem, um homem que está morrendo – eu sinto que é desrespeitoso”, disse ele. “Se você quer deixá-lo em igualdade de condições – eu chego em você, você chega em mim, então traga isso, deixe o melhor homem vencer. Imagine que nós brigamos e eu vou atacar sua mãe, eu do um soco no seu pai na mandíbula … eu chamo isso de mentalidade suja.”

Prince então revelou que ele havia falado com Drake no telefone sobre isso. “Eu fiz uma ligação de OG para Drake esta manhã dizendo a ele ‘Eu não quero que você responda a isso'”, disse ele. “Nós vamos colocar isso de lado porque não podemos entrar no chiqueiro com porcos, porque os porcos são abatidos. Nós não trabalhamos duro para sermos abatidos por nada.” Prince não deu detalhes sobre se Drake concordou em deixa a treta de lado.

J. Prince e Drake se conhecem desde que Jas Prince descobriu o rapper no Myspace em 2007 e o contratou para o Aspire Music Group antes de fechar um acordo para mudar para Cash Money. J. Prince foi listado como produtor executivo nos álbuns  Thank Me Later e Nothing Was The Same de Drake.

ícone

Recomendados para você