Jé Santiago se declara Crips e ataca Drake, Tupac, Jay-Z Kanye West, Pusha T e mais artistas

Escrito por Fellipe Santos 22/10/2018 às 23:56

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tudo é uma brincadeira mas isso pode dar uma treta se algum rapper quiser responder.

Em uma série de vídeos nos stories de seu Instagram onde Jé Santiago aparece em uma sessão de estúdio, o artista da Recayd Mob aparece falando em inglês e se declarou membro da gangue Crips – uma das maiores e mais violentas gangues dos Estados Unidos – e como se isso não bastasse, resolveu atacar uma lista extensa de nomes do rap internacional com YG, Drake, Kanye West, Pusha T e até mesmo Tupac e Biggie.

“F*da-se YG, 50 Cent, Lil Jon, Young Jeezy, Gucci Mane, Jay-Z, Beyoncé, Rihanna, Taylor The Creator, Kanye West, Tupac, Notorious Biggie, Pusha T seu viadi*, Drake, Kendrick Lamar.. fo* todos os rappers do mundo, eu sou a porra de um Crips mano” disse Jé.

Logo depois ele começou a apresentar seus amigos da Recayd que estavam juntos com ele em um estúdio na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Obviamente tudo não passa de uma brincadeira e se você segue Jé e seus amigos da Recayd nas redes sociais deve saber disso. Esta não é a primeira vez que Jé e seus amigos aparecem xingando outros rappers do cenário internacional e dizendo ser membro do Crips. Há alguns dias, Lil Raff se mostrou chateado por saber que Jé era um membro do Crips e mostrou sua insatisfação em um tweet que você pode ver abaixo.

https://twitter.com/lilraffgr/status/1053258688973193216

ícone

Recomendados para você