Justin Bieber revela a gravidade de seus problemas com as drogas no passado

Escrito por Felipe 14/04/2021 às 17:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Justin Bieber abriu sobre sua transformação de criança selvagem para um novo homem.

Em entrevista à revista GQ, o cantor de 27 anos falou abertamente sobre qualquer assunto, revelando a extensão de seu problema com as drogas e o desenvolvimento de seu relacionamento com a esposa Hailey Baldwin e o cristianismo. “Tenho uma esposa que adoro, por quem me sinto consolada. Me sinto segura. Sinto que meu relacionamento com Deus é maravilhoso. E tenho essa efusão de amor que quero poder compartilhar com as pessoas, sabe? ” Bieber disse ao jornalista Zach Baron.

O superstar canadense desenvolveu uma reputação de mau comportamento e um sério vício em drogas nos últimos anos, ao ponto que os seguranças entravam em seu quarto à noite e checavam seu pulso para ter certeza de que ele ainda estava vivo, Bieber disse à GQ. “Foi como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim: ainda estou triste e ainda estou com dor. E ainda tenho essas questões não resolvidas. E eu pensei que todo o sucesso iria fazer tudo ficar bem. E então, para mim, as drogas eram um agente entorpecente para continuar a passar “, disse ele.

O primeiro single de Bieber, “One Time”, foi platina em 2009 quando ele tinha apenas 15 anos. Ele se tornou uma estrela global nos anos seguintes, antes de seu comportamento se tornar cada vez mais errático, com uma série de brigas com a lei. Em novembro de 2018, Bieber anunciou que se casou com Hailey Baldwin. Então, em março de 2019, ele disse que estava tirando um tempo da música para se concentrar em sua saúde mental.

Ele fala sobre essas lutas, bem como sua revelação em junho de 2020 de que estava sofrendo da doença de Lyme, na entrevista da GQ. “Para ser honesto, estou muito mais saudável e tenho muitas coisas acontecendo. Eu tinha mono e doença de Lyme”, disse Bieber. “Mas eu também estava navegando em muitos terrenos emocionais, que tinham muito a ver com isso. E gostamos de colocar a culpa em muitas coisas em outras coisas. Às vezes… Muitas vezes é apenas seu próprio material.”

ícone

Recomendados para você