Advogados de Kodak Black dizem que rapper é vítima do ambiente onde cresceu

Escrito por Fellipe Santos 23/05/2019 às 07:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os procuradores federais estão deixando a Kodak Black sem fiança. Eles pintaram uma foto do rapper como sendo um perigo para a sociedade, especialmente após a notícia de que suas impressões digitais estavam ligadas a um tiroteio na Flórida. Kodak permanece atrás das grades após sua prisão antes de seu desempenho no Rolling Loud quando foi levado sob custódia sob acusação de fazer uma declaração falsa em conexão com a aquisição de armas de fogo de um revendedor licenciado pelo governo federal.

Os advogados do rapper de 21 anos pediram ao tribunal que permita que Kodak seja libertado para que ele possa enfrentar seu caso de agressão sexual na Carolina do Sul. Em documentos obtidos pela The Blast , os advogados da Kodak esperam que sua interpretação do rapper como vítima do ambiente em que ele cresceu influenciará a decisão do juiz.

“Nascido em 11 de junho de 1997, o menino que se tornaria Kodak cresceu em Golden Acres, um pequeno quartel de habitação pública originalmente construído no final da década de 1940 para abrigar trabalhadores rurais. ” Eles escrevem que sua comunidade “se estende apenas mais de 80 hectares e mais de 170 unidades “e espelhou outras” áreas de habitação de baixa renda “por ter uma presença esmagadora de gangues e atividade de drogas.” Pessoas em seu antigo bairro falam sobre um menino tranquilo andando com um bloco de notas, constantemente escrevendo rimas. ”

A equipe jurídica também declara nestes últimos documentos judiciais que tem um plano estabelecido para que Kodak esteja sob constante supervisão. Eles também argumentam que o rapper nunca pensou que ele estava usando “drogas ilegais” porque ele tem uma licença válida para usar cannabis e sua mãe tem registrado que ela “nunca testemunhou seu filho usar drogas ilegais”.

ícone

Recomendados para você