Lil Pump diz que irá se mudar para Colômbia caso Trump não seja reeleito

Escrito por Felipe 02/11/2020 às 11:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pump pode ir para Colômbia para fugir das taxas de Biden.

No início desta semana, Pump endossou Trump como presidente depois de criticar o plano tributário proposto por Joe Biden, que dizem afetar pessoas que ganham mais de US $ 400.000 por ano. “Tudo o que tenho a dizer é Trump 2020, put*”, disse ele em um vídeo. “Porra, você acha que estou pagando um imposto extra de 33 pela bunda de Biden?” ele continuou, usando o insulto de Trump para seu oponente.

Em outro vídeo publicado em suas redes sociais, Lil Pump aparece fumando um cigarro de maconha enquanto diz que pode se mudar para Colômbia caso Trump não seja reeleito. “se Trump não for eleito, eu vou meter o pé daqui. cara, eu vou para a Colômbia. Foda-se”.

Pump se junta a outros rappers proeminentes que deram seu apoio ao presidente para a reeleição. Lil Wayne compartilhou uma foto sua com Trump na quinta-feira (29 de outubro) para mostrar seu apoio.

O rapper de “Let The Beat Build” o elogiou pelo que fez com a reforma do crime e pelo que planeja fazer pela comunidade negra com seu Plano Platinum. Waka Flocka Flame e 50 Cent também endossaram Trump. O ator de “Power” recentemente retirou seu apoio depois de enfrentar a reação de fãs e outras celebridades nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CG2-3yLHYGh/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você