Meek Mill tenta acertar as coisas após fazer referência à morte de Kobe Bryant de forma “desrespeitosa”

Escrito por Thallis 19/02/2021 às 21:39

Foto: Divulgação

Desde que saiu da prisão, Meek Mill tem uma relação de amor e ódio com o público.

Enquanto ele luta pela reforma da justiça criminal, a comunidade hip-hop saúda o rapper da Filadélfia e o elogia por fazer uma mudança positiva por meio de sua plataforma. Com sua música, o mundo fica esperando cada vez mais sucessos. No entanto, por meio de suas palhaçadas nas redes sociais – incluindo desentendimentos com Tekashi 6ix9ine – ele continua se tornando o alvo do público.

Esta semana, Meek se tornou o saco de pancadas da internet mais uma vez depois que uma música dele com Lil Baby vazou online. O som, que parece que poderia ser um sucesso imediato, infelizmente contém uma letra que muitos classificaram como “desrespeitosa” e “dolorosa” para o legado de uma lenda absoluta. “E se eu perder, vou sair com meu helicóptero, serei outro Kobe”, disse Meek na música, fazendo referência ao trágico acidente de helicóptero de Kobe Bryant.

Nos dias que se seguiram à polêmica e sua reação nas redes sociais, Meek tem alertado sua base de fãs sobre uma narrativa que ele acredita que as pessoas estão tentando empurrar contra ele. “Eles estão pagando para influenciar vocês agora… é quase como controlar a sua mente”, escreveu ele no Twitter. Parece que ele mudou um pouco de tom porque, na noite de quinta-feira, Meek apareceu com mais uma resposta para a situação, tentando acertar as coisas com qualquer um que estivesse ofendido.

Postando uma foto de seu boné da Dreamchasers com uma mensagem escrita à mão nele, Meek fez um grande controle de danos. “RIP Kobe & Gigi” está escrito no boné, mas muitos ainda não acreditam e flodam seus comentários. “A Gang faz assim ‘Boné não está à venda'”, disse Meek em sua legenda.

Veja abaixo:

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile