Megan Thee Stallion e Tory Lanez: Tudo o que sabemos sobre a confusão que deixou a rapper baleada

Escrito por Vinicius Prado 16/07/2020 às 21:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan Thee Stallion acabou baleada e Tory Lanez terminou preso após uma confusão no último domingo (12).

Na segunda-feira (13 de julho), Tory Lanez foi preso sob a acusação de esconder uma arma em seu carro, enquanto estava com Megan Thee Stallion e uma amiga da rapper. Segundo relatos obtidos pela TMZ, as autoridades foram contatadas devido a uma briga ocorrendo na frente de uma casa em Hollywood Hills por volta das 4:30 da manhã de domingo.

Testemunhas afirmam que os envolvidos discutiam dentro de um SUV antes de várias balas serem disparadas de uma arma de fogo. O veículo fugiu da cena após os tiros serem disparados. Horas depois, Tory Lanez foi preso por ter uma arma escondida em seu veículo, enquanto Megan Thee Stallion, que também estava na cena com o rapper, foi listada como uma “vítima” no relatório da polícia e foi levada a um hospital por supostos ferimentos causados por cacos de vidro. O rapper deixou a cadeia para aguardar o processo em liberdade após pagar fiança.

Como a confusão envolvendo Megan Thee Stallion e Tory Lanez começou?

Um primeiro vídeo da abordagem policial surgiu nas primeiras horas da manha de ontem (15). Nele, vemos Megan Thee Stallion ferida no chão durante a prisão de Tory Lanez. Ela ainda está usando o biquíni da festa em que estiveram e uma amiga da rapper também está na cena. Depois disso, Megan finalmente veio a público para explicar o que havia acontecido. A artista afirmou que havia levado dois tiros em um crime cometido contra ela e que acabou sendo encaminhada para um hospital, onde passou por uma cirurgia para a retirada das balas. A rapper não citou nomes sobre quem poderia ter puxado o gatilho. Porém, a LAPD afirmou que Megan não se declarou como vitima do caso e não prestou queixas contra ninguém. 

Tory Lanez atirou em Megan Thee Stallion?

Após a divulgação das imagens, o produtor de Megan Thee Stallion disparou ameaças contra Tory Lanez no Twitter, dizendo que os dias do rapper estariam contados e que ele não estava tentando proteger a artista de Houston. O que alimentou as teorias de que o rapper seria o responsável por balear Meg. Adicionando mais fogo ao incêndio, a amiga de Megan, que estava com os dois na confusão, também decidiu se pronunciar indicando que apenas Tory poderia ser o autor dos tiros.

Já na noite de ontem, um segundo vídeo da abordagem foi divulgado e nele já vemos Megan descendo do carro com dificuldades enquanto um rastro de sangue é deixado no chão pelos ferimentos em seu pé. Tory é visto no chão com as mãos para o alto durante uma verdadeira operação policial que contou até com apoio de um helicóptero. A polícia atendia a um chamado de que tiros haviam sido disparados, por isso o tamanho da operação.

O que sabemos da confusão entre Megan Thee Stallion e Tory Lanez até agora.

Após muitas informações desencontradas, hoje finalmente recebemos algo mais concreto para entender o que aconteceu com Megan Thee Stallion e Tory Lanez na noite em que o rapper de Toronto foi preso. Um novo relatório da Page Six, indica que Tory Lanez supostamente abriu fogo contra Megan Thee Stallion no domingo de manhã depois de discutir com ela e sua amiga.

A novidade no caso foi revelada por fontes diretamente ligadas à investigação. A discussão começou depois que o grupo deixou uma festa em Hollywood Hills no SUV com motorista e, em algum momento, Megan e sua amiga, Kelsey Nicole, queriam sair do veículo. Fontes da TMZ dizem que Tory abriu fogo de dentro do veículo e supostamente atingiu Meg nos pés duas vezes.

Com base no que sabemos, Tory Lanez deve relatar que foi um tiro acidental. Megan disse inicialmente à polícia que tinha cortado os pés no vidro antes de divulgar uma nota dizendo que havia levado dois tiros em crime praticado contra ela. A rapper é a vítima neste caso – como a polícia a havia listado desde o início. É perfeitamente possível que ela se sentisse intimidada para acusar Tory como suposta vítima de violência contra mulher.

Testemunhas não estão cooperando com a polícia até o momento, segundo fontes policiais, e sem testemunhas dispostas a testemunhar, pode ser difícil provar o caso contra Tory. No entanto, tudo pode mudar. A polícia foi notificada de que há um vídeo do tiroteio feito por um celular. Fontes policiais dizem que os investigadores ainda não colocaram as mãos nesse vídeo mas, obviamente, se o conseguirem isso poderia mudar drasticamente o caso. Uma peça chave no caso pode ser a amiga de Megan, Kelsey Nicole, que estava com ela e Tory no momento da confusão.

Por enquanto, teremos que aguardar a polícia encontrar o possível vídeo ou declarações dos envolvidos para saber o que realmente aconteceu. Fiquem ligados que levaremos todas as novidades do caso para você.

ícone

Recomendados para você