Megan Thee Stallion revela que não denunciou Tory Lanez para a policia por medo de morrer

Escrito por Vinicius Prado 21/08/2020 às 00:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan Thee Stallion finalmente decidiu revelar toda a verdade sobre a noite em que ela foi baleada pelo rapper Tory Lanez.

Demorou um pouco, mas Megan Thee Stallion cansou de ver as pessoas a atacando nas redes sociais e dizendo que ela teria mentido sobre ter sido baleada no mês passado por publicidade. Embora Megan tenha falado abertamente sobre levar dois tiros nos pés depois de uma festa em Los Angeles, a rapper de Houston não havia citado Tory Lanez como o atirador. E até então pouco se sabia sobre a situação, além de rumores que a confusão entre Tory e Megan foi causada por Kylie Jenner.

Porem, nesta quinta-feira (20 de agosto) tudo mudou depois que Megan acessou o Instagram ao vivo para dar detalhes sobre a noite em que foi baleada. Megan disse que estava tentando cuidar de Tory e de sua reputação, mas está irritada ao ver as pessoas constantemente a atacando online. Além de afirmar que Tory Lanez foi realmente o autor dos disparos após um discussão, a rapper de “WAP” ainda revelou por que não disse aos policias que ele havia a ferido quando as autoridades chegaram ao local da confusão com apoio de um helicóptero.

Megan Thee Stallion ainda disse que o incidente não ocorreu na casa de Kylie Jenner e foram os moradores da área que chamaram a polícia. “Estávamos a cinco minutos da minha casa, eu só estava tentando chegar em casa. A polícia veio, estava com medo”, disse ela. “Toda essa merda acontecendo com a polícia, a polícia está atirando em filhos da p*ta por qualquer coisa.” Os policiais eram supostamente agressivos, então a última coisa que ela queria fazer era dizer que havia negros com uma arma no veículo.

“Estava com medo. Há um helicóptero sobre nós e mais alguma merd*”, disse ela. “Por que diabos eu contaria aos policiais que há uma arma neste carro e esse mano atirou em mim? Eu não contei para a polícia imediatamente porque eu não queria morrer.”

Confira o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEIl6bbpKPV/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você