Megan Thee Stallion confirma que Tory Lanez atirou nela e revela detalhes do incidente

Escrito por Vinicius Prado 21/08/2020 às 00:02

Foto: Divulgação

A rapper está farta de pessoas a atacando e compartilhou que Tory atirou nela “sem motivo”.

É claro que Megan Thee Stallion está cansada. Além dos problemas que a rapper tem de suportar diariamente, o tiroteio do mês passado envolvendo Tory Lanez a colocaram no centro das atenções criminais. Embora Megan tenha falado abertamente sobre levar dois tiros nos pés depois de uma festa em Los Angeles, a rapper de Houston não havia citado Tory Lanez como seu agressor. Mas isso acaba de mudar.

Nesta quinta-feira (20 de agosto) tudo mudou depois que Megan acessou o Instagram ao vivo para dar detalhes sobre a noite em que foi baleada. Megan disse que estava tentando cuidar de Tory e de sua reputação, mas está irritada ao ver as pessoas constantemente a atacando online. Ela se dirigiu a ser chamada de mentirosa e disse que não gosta das acusações que vem sofrendo de ter fingido seus ferimentos por publicidade.

“Sim, esse mano Tory atirou em mim. Você atirou em mim e fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs mentindo e tal. Pare de mentir. Tinham apenas quatro filhos da p*tas no carro”, explicou Megan. “Eu, você, minha amiga e seu segurança. Todo mundo no carro discutindo. Estou no banco da frente, este mano no banco de trás. Saio do carro, estou farta de discutir. Eu não não quero discutir mais. Eu saio. Estou indo embora. Esse mano, do banco de trás do carro, começou a atirar em mim. Você atirou em mim. Não fui cortada por nenhum vidro, mas deixe-me dizer a você por que eles estão dizendo isso.”

Megan Thee Stallion disse que o incidente não ocorreu na casa de Kylie Jenner e foram os moradores da área que chamaram a polícia. “Estávamos a cinco minutos da minha casa, eu só estava tentando chegar em casa. A polícia veio, estava com medo”, disse ela. “Toda essa merda acontecendo com a polícia, a polícia está atirando em filhos da p*ta por qualquer coisa.” Os policiais eram supostamente agressivos, então a última coisa que ela queria fazer era dizer que havia negros com uma arma no veículo. “Estava com medo. Há um helicóptero sobre nós e mais alguma merd*, Por que diabos eu contaria aos policiais que há uma arma neste carro e esse mano atirou em mim? Eu não contei para a polícia imediatamente porque eu não queria morrer.”

Veja os vários vídeos de Megan abaixo. Enquanto isso, foi relatado que Tory Lanez deve realmente responder criminalmente como autor dos disparos que atingiram Megan Thee Stallion.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile