Meno Tody e Klyn podem gravar música juntos em breve

Meno T pode lançar algumas músicas colaborativas em breve!

Na última quinta-feira o rapper Meno T, mais conhecido como Meno Tody, alcançou 1 milhão de visualizações em sua última faixa chamada “Bailão”. A canção foi lançada acompanhada junto de um videoclipe no final de julho e conseguiu números significantes em menos de uma semana de lançamento.

Com apenas três músicas lançadas em sua curta carreira até aqui, o rapper ganhou notoriedade após divulgarmos o clipe “Trapstar”, juntamente com uma entrevista exclusiva, aonde o artista aparece com diversas armas no clipe e se dizendo o “real trapstar”. Meno T rapidamente conseguiu uma base de fãs, elogio de diversos artistas e até mesmo um contrato musical com Ber, do Cartel Mcs, que virou seu empresário. Agora foi relatado que o artista pode gravar uma música com Klyn em breve.

Meno Tody conquista 1 milhão de visualizações no hit “Bailão” em menos de uma semana

Dfideliz elogia verso de Meno Tody atacando a Recayd Mob

Em sua conta no Twitter, o rapper que foi retirado da Recayd Mob e teve uma briga intensa com o grupo por causa disso recentemente, falou que vem mantendo contato com o rapper do Santa Rosa. “Menor T mandou um salve, humildade pura… tamo cê falando…” publicou o artista de Guarulhos, aonde acrescentou um emoji de olhos que deixou todos esperançosos por uma música.

Meno Tody tem tudo para ser a próxima grande estrela do Trap Nacional, por isso é bom você ficar ligado em seus próximos passos. Enquanto seu novo hit não chega nas ruas, confira “Bailão” em breve.

Meno Tody assina com Ber do Cartel Mc’s e deixa vida do crime

Meno Tody libera inédita ‘Armas e Grifes’;; confira!

 

Em notícias relacionadas, em sua última faixa, Meno T fez uma referência usando o nome da Recayd Mob que muitos viram como um ataque. “Perguntou se as armas que eu uso são de verdade, você acha que eu sou da Recayd?”. Dfideliz falou sobre a linha e pareceu não ter se incomodado com o verso, e até elogiou Meno Tody afirmando que curte seu som, e que curtiu o verso direcionado a Recayd. Mesmo com um questionamento do fã, sobre a punch ter sido desnecessária, Dfideliz defendeu a liberdade de expressão dentro do rap: “O rap é isso mano, bagulho é sua expressão, é o que você sente, ele sentiu aquilo, naquele momento, então ele fez, não critico, o som tá plug real”

 

Sair da versão mobile