A decisão de Travis Scott de se apresentar durante o intervalo do Super Bowl está realmente abalando o mundo do hip-hop. No ano passado, Travis foi anunciado como o homem no topo do jogo. Astroworld foi um triunfo e um dos maiores álbuns do ano. Apenas alguns meses depois, as mesmas pessoas que o elogiaram estão dando a ele um olhar estranho por ele ir a Atlanta para se apresentar para o espetáculo da NFL. 

Nick Cannon, que nunca tem vergonha de discutir suas opiniões sobre a cultura, sentou-se recentemente com Raquel Harper, da TMZ. Cannon afirma que Big Boi fez o certo para representar sua cidade, já que o veterano do Outkast também está programado para se juntar ao Maroon 5 e Travis. Ele descreve como Big Boi tendo “equidade cultural”, provando ao longo de sua carreira que ele representa a cultura negra. Por outro lado, Cannon diz que Travis não tem o mesmo patrimônio. 

“Eu sou do time Kaepernick o dia todo”, começa Cannon. “Eu chamo de igualdade cultural. Nós não estamos bravos com o Big Boi… ele fez para o povo. Mas alguém como Travis Scott, ele tem que andar mais cautelosamente. É mais sobre ter integridade. Para quem você é na sua música, e sua forma de arte. As pessoas com as quais você escolhe interagir. As pessoas com as quais você escolhe procriar.. Essa decisão não foi para a cultura.”

A observação astuta faz com que Raq questione Cannon por namorar mulheres brancar também, ao que diz que não significa nenhum dano e que ele ama as mulheres brancas.