Nick Cannon fala sobre sucesso de Eminem e de rappers brancos no Hip-Hop

Escrito por Fellipe Santos 21/08/2019 às 16:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele teve uma boa conversa com a VladTV e disse que sucesso dos brancos no Rap está incomodando os negros como foi no Rock.

Embora Nick Cannon e Marshall Mathers tenham um passado sórdido, Cannon nunca desistiu de chamar o rapper de Detroit de um dos seus rappers favoritos. O par estava se recuperando quando Cannon afirmou que Eminem desafiou Mariah Carey em uma faixa. Um monte de coisas aconteceram, e nos últimos anos, o par amadureceu e colocou suas diferenças para o lado.

Cannon falou sobre Eminem com a VladTV em uma entrevista durante um discurso sobre o impacto de Em na música. Enquanto a influência do rapper multi-platinado é inegável, Cannon compartilhou que nem todas as pessoas são realmente fãs da música de Eminem. O rapper Conway disse recentemente a Vlad que Eminem não é um favorito do gueto porque “não há ninguém na quebrada andando por aí ouvindo um som do Eminem. Isso é apenas um fato. Tenho certeza que o Eminem sabe disso. Ele está bem com isso”.

Cannon concordou com o sentimento. “É o capitalismo no final do dia”, disse Cannon. “Música hip hop – as pessoas que compram música hip hop são pessoas brancas. Especificamente, são garotas brancas. Se você olhar para a demografia, a maneira como tudo se decompõe… bem, a música em geral… mesmo quando você olha nos números de streaming, as mulheres, número um, são as maiores conhecedoras de música quando se trata de consumo, e então quando você quebra demograficamente como tudo funciona das fanbases para as garotas que compram ingressos e gritam nas primeiras fileiras criando estrelas”.

“Nós, como sujeitos, nos sentamos e respeitamos os caras”, continuou ele. “Respeitamos Nas , respeitamos Hov, respeitamos E-40 e [Ice] Cube. Podemos nos sentar e conversar sobre eles, mas não vamos sair e ser um fanboy para eles… Então quando você pega um menino loiro de cabelos brancos que é realmente bom, é como a segunda vinda de Cristo para a indústria da música, porque você vai ganhar toda a credibilidade, você não pode negar que o Eminem não é bom. na frente de qualquer um. Luta contra qualquer um. Então é como, oh merda, eu posso vender e vender esse filho da mãe como Pepsi? E ele é bom e divertido também?”

Cannon afirmou que os homens negros sentiram de “algum tipo de maneira” sobre o sucesso de Em ser uma pessoa branca no hip hop, um gênero que Cannon considera ser da música negra e que os brancos são convidades. Ele fez comparações com Elvis Presley e The Beatles, que foram acusados ​​da mesma coisa. Confira o clipe de 9 minutos na íntegra abaixo.

 

ícone

Recomendados para você