Nicki Minaj oferece 100 mil dólares para vazarem vídeo de briga com Cardi B

Escrito por Fellipe Santos 29/10/2018 às 22:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mais cedo hoje (29 de outubro), Nicki Minaj pulou no último episódio de seu programa Queen Radio para fazer ataques em Cardi B, com quem ela estava envolvida em um confronto no New York Fashion Week no mês passado . Durante o show, Nicki oferece US $ 100 mil para quem vazar imagens da suposta briga de Cardi com a amiga de Nicki, Rah Ali.

Depois de afirmar que a irmã de Cardi, Hennessy Carolina , mentiu sobre Nicki vazando o número do telefone do rapper do Bronx para que ela pudesse ser assediada pelos fãs de Nicki, a rapper também disse que sua amiga, Rah Ali, bateu em Cardi pelo menos oito vezes.

“Para as pessoas que não sabem, Rah Ali bateu no traseiro de Cardi muito mal”, diz Nicki. “Você foi para casa e disse às pessoas que a segurança bateu em você. Dissemos a Rah para não dizer nada por razões legais.”

Depois de levantar a ideia de que alguém duvidaria de sua reivindicação, Nicki faz sua oferta. “Qualquer um que queira mostrar as imagens de vigilância, eu lhe darei 100 mil dólares”, diz Nicki durante uma parte do episódio.

Na mesma época, Nicki acusa Cardi de tentar manter as imagens de vigilância em segredo, tirando o vídeo do cameraman. Em outras partes do novo episódio da Rádio Queen , Nicki responde às alegações da irmã de Cardi sobre o vazamento do número de Cardi.

“O fato de você discutir a minha aparência é insano. Qualquer um de vocês”, Nicki começa, batendo palmas para Hennessy por supostamente zombar sua aparência. “Eu sou uma vadia ruim. Você não pode controlar sua irmã, mas você quer que eu controle milhões de fãs?”

 

ícone

Recomendados para você