Offset teria ordenado ataque de seguranças contra fã de Cardi B

Escrito por Fellipe Santos 08/05/2018 às 15:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Met Gala é sempre um dos maiores eventos para celebridades e sempre há algo que se destaca. Havia muitos destaques da noite, incluindo o encontro de Cardi B e Nicki Minaj que pareciam fazer as pazes e 2 Chainz propondo a sua namorada de longa data no tapete vermelho. No entanto, nem tudo correu bem. Hoje, imagens circulavam de um fã de Cardi B sendo agredido por sua segurança quando ele foi se aproximar dela para um autógrafo. No entanto, um novo relatório afirmou que o ataque foi ordenado por seu noivo, Offset.

Offset está sendo acusado de enviar seu pessoal para ir atrás do homem que se aproximou de Cardi para um autógrafo, relata o site TheBlast. A alegada vítima, Giovanni Arnold, explicou que foi até Offset e Cardi b após o Met Gala para conseguir um autógrafo enquanto esperavam o carro deles fora do Mark Hotel. Offset supostamente pediu três membros de sua comitiva para “ir atrás” do homem porque ele não gostou da maneira como ele abordou Cardi. Ele diz que eles o colocaram no chão antes de dar uma surra nele.

O Departamento de Polícia de Nova York confirmou que eles responderam à alegada agressão no hotel às 2:12 da manhã. No entanto, depois de chegarem, disseram que a vítima não mostrava nenhum sinal de trauma visível, mas ele foi enviado para o Hospital Presbytarian de NY.

A polícia está investigando o incidente como um ataque de contravenção. Você pode ver o vídeo da agressão clicando aqui.

ícone

Recomendados para você