Polícia suspeita de envolvimento de gangues em tiroteio envolvendo 6ix9ine, Kanye West e Nicki Minaj

Escrito por admintemporary 09/11/2018 às 19:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine parece ter dificuldade em se manter longe de problemas. O rapper “STOOPID” estava gravando um videoclipe ao lado de Kanye West e Nicki Minaj quando balas foram disparadas sobre a mansão de Beverly Hills onde as filmagens estavam acontecendo. Ninguém foi ferido, mas a polícia acredita que o ataque pode ter algo a ver com a rivalidade de 6ix9ine com vários rappers da Costa Oeste.

A polícia suspeita que o tiroteio que ocorreu na noite passada pode ter sido relacionado a gangues, relata o The Blast . Fontes policiais disseram acreditar que o tiroteio pode ter algo a ver com a contínua rivalidade de 6ix9ine com os rappers da Costa Oeste. Os suspeitos supostamente estavam em um carro branco quando atiraram na mansão onde a filmagem estava acontecendo.

Duas câmeras de segurança foram posicionadas atrás da mansão perto de onde os investigadores encontraram vários cartuchos após o tiroteio.

A violência armada pode não ter sido uma surpresa para Kanye West e Nicki Minaj. Fontes disseram que as equipes de segurança dos dois artistas receberam um alerta sobre a possibilidade de violência armada durante as filmagens devido ao comportamento antagônico de 6ix9ine.

Como relatado anteriormente, o camarim de Nicki Minaj na mansão foi atingido por uma bala durante o drive-by. No entanto, o rapper do Queen estava a caminho da filmagem quando a janela foi baleada.

Tekashi 6ix9ine

ícone

Recomendados para você