Polícias são gravados planejando forjar agressão contra Salvador da Rima

Escrito por Thallis 27/02/2021 às 14:58

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Sem saber que estavam sendo filmados os Policias planejam forjar uma agressão após detenção do rapper.

Mais cedo neste sábado (27), o rapper Salvador da Rima foi brutalmente agredido pela PM e detido de forma truculenta na zona leste de São Paulo. O artista foi encaminhado para o 67º DP de Itaquera. Durante a confusão, os amigos e namorada do rapper/funkeiro tentaram intervir, mas sem sucesso, sendo também agredidos pelos polícias.

Um policial que tomou o celular da namorada do Salvador, Kelly Araújo, acabou não notando que a jovem não estava apenas gravando o vídeo e sim fazendo uma Live no Instagram, levando consigo o celular com a Live ainda aberta, com isso gravando todo o diálogo que eles tiveram após prenderem o artista.

Podendo escutar o que os policias conversavam em alto e bom som no vídeo, o que da intender é que o plano dos PMs era incriminar o rapper forjando uma agressão para aliviar a forma que eles o abordaram.

“Machuca a mão ai e o rosto… Eu bato a testa aqui…”, diz um policial no clipe. “Vamos botar o Fernando para apresentar” diz outro. “Tinha que nos apresentar como vítima mesmo”, responde o primeiro policial.

Muitos fãs que estão acompanhando o caso de perto acreditam que os policias demoram para chegar com o rapper na delegacia porque estavam desenvolvendo e combinando seu depoimento. Confira o áudio dos polícias logo abaixo, e para saber mais sobre o caso clique aqui.

https://www.instagram.com/p/CLzdSEoBEIq/?igshid=wlf54d2gk7vh

ícone

Recomendados para você