Rapper 6ix9ine afirma que Cardi B também faz parte de gangue perigosa

Escrito por Fellipe Santos 19/09/2019 às 16:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper que virou “cagueta”, Tekashi 6ix9ine revelou no tribunal que Cardi B e Jim Jones também fazem parte da gangue Nine Trey Bloods.

O rapper de 23 anos, cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez, marcou os nomes dos membros do Nine Trey Gangsta Bloods enquanto tomava uma posição no tribunal federal de Manhattan contra os renomados associados Anthony “Harv” Ellison e Aljermiah “Nuke” Mack. Sob interrogatório, Tekashi confirmou que Cardi B é um membro do Bloods, apesar de ter negado ter copiado seu plano de fama ao incluir membros em seus videoclipes. Caso você não saiba, Cardi B começou seu sucesso fazendo músicas aonde falava sobre a gangue bloods, inclusive podemos encontrar videoclipes aonde ela está rodeada de membros do bloods na internet. “Eu sabia quem ela era, mas não prestei atenção”, disse 6ix9ine no tribunal, dizendo que não “copiou” o que ela fez para estourar, é o que diz o site Page 6ix.

Durante seu depoimento, o rapper detalhou sua vida criminosa com a gangue, enquanto também afirmou que o rapper Jim Jones também é um membro da gangue Bloods. O cantor de “Gummo” enfrenta uma sentença obrigatória de prisão de 47 anos, apesar de poder fica livre devido a sua colaboraçao no julgamento de extorsão .Na quinta-feira, Tekashi foi questionado sobre se ele estava falando tudo que sabe para ajudar o governo ou para obter uma sentença mais branda. “Um pouco de ambos”, testemunhou.

Em entrevista no ano passada com a GQ, Cardi B assumiu que ela fazia parte da gangue, E de que certa forma ainda é, apesar de se arrepender por isso. “Quando eu tinha 16 anos, eu costumava sair com um monte de Bloods. Eu costumava sair com meus amigos. E eles diziam: ‘Ei, você realmente entende “Você deveria voltar para casa. Você deveria ser um Blood’ E eu fiz. Sim, eu fiz isso.. É quase como uma fraternidade, uma irmandade”, ela diz.

Cardi B no entanto disse que ela não recomenda que alguém seja de alguma gangue, insistindo que parte da razão pela qual ela manteve seu silêncio sobre o assunto, agora é “porque eu não gostaria que uma jovem pensasse que não há problema em se juntar a ela (gangues)”

ícone

Recomendados para você