Fãs se revoltam com Japa após comprarem produtos da marca do artista, não receberem pedidos e nem conseguirem reembolso

Escrito por Thallis 04/03/2021 às 19:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A marca Anti Hype Cult ainda não entregou produtos comprados em outubro de 2020.

No fim do ano passado, o artista Japa agitou seus fãs ao anunciar sua marca de roupa intitulada Anti Hype Cult. O rapper anunciou o primeiro drop da marca para o dia 27 de setembro de 2020, com inúmeras peças limitadas dando aos seus fãs um motivo a mais para compra-las. Como esperado, as peças esgotaram em poucos dias, mas parece que nem todas foram entregues.

Muitos problemas surgiram desde o lançamento da marca e recebemos muitas mensagens de pessoas querendo expor a situação nos últimos meses. Algumas pessoas tiveram seus pedidos cancelados na hora da compra, e outros até agora não receberam os produtos, muito menos os estornos solicitados. Muitos reclamam da falta de atenção que o SAC da marca oferece, não respondendo seus clientes ou simplesmente ignorando seus e-mails, colocando avaliações negativas sobre a marca até mesmo no Reclame Aqui.

O dono da marca, Japa, não aparece em suas redes sociais desde outubro, e muitos afirmam que ele simplesmente sumiu com o dinheiro que fez com sua marca. Os comentários de suas fotos e nas fotos da própria pagina da marca estão infestados de pessoas pedindo reembolso e que pelo menos tenham uma resposta nos emails e DMs. Japa ainda não se pronunciou sobre a situação.

Diversas pessoas estão publicando reclamações nas redes sociais da marca, mas não recebem qualquer resposta da empresa. Em uma das poucas respostas disponíveis, de 17 semanas atrás, a Anti Hype diz que tiveram diversos problemas, inclusive por conta da pandemia de COVID-19, e por isso as entregas não foram feitas. A empresa afirma que está trabalhando para entregas os pedidos.

Print do Instagram

Print do Instagram

Print do Instagram

Print do Instagram

ícone

Recomendados para você