Rapper Lupe Fiasco diz que perdeu contrato com a Ferrari após chamar Obama de “terrorista”

Escrito por Vinicius Prado 18/09/2020 às 23:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lupe Fiasco fez os comentários sobre Barack Obama em 2011 no programa What’s Trending with Shira Lazar da CBS.

Os artistas se reservam o direito de expressar suas opiniões sobre qualquer coisa, mas a resposta pode atrapalhar negócios no futuro. Em 2011, Lupe Fiasco tinha muito a dizer sobre o então presidente Barack Obama e não agradou a muitos.

“Minha luta contra o terrorismo, para mim, o maior terrorista é o Obama nos Estados Unidos da América”, disse o rapper na época. “Estou tentando lutar contra o terrorismo que está realmente causando as outras formas de terrorismo. A causa raiz do terrorismo são as coisas que o governo dos EUA permite que aconteça. As políticas externas que temos em vigor em diferentes países que inspiram as pessoas a se tornarem terroristas”.

Avance para a quarta-feira (16 de setembro), onde Lupe Fiasco relembrou essa declaração e mencionou que a observação o fez perder um contrato com a Ferrari. Durante uma Live, o rapper falou sobre como Rolexes e Ferraris são um “lixo”.

Ele acrescentou: “Isso é de um cara que tinha um contrato com a Ferrari na mesa até que eu chamei Obama de terrorista, então perdi toda essa merda, mas essa merda é um lixo. Como posso saber? Eu tive quatro deles.”

Em 2014, três anos após suas observações iniciais sobre Obama e o governo dos EUA, Fiasco disse que não se arrependia e reafirmou sua declaração. Você pode conferir a conversa de Lupe abaixo.

https://youtu.be/Vsqwnm_K3do

ícone

Recomendados para você