Rapper T.I. é acusado de tráfico de mulheres e menores por 15 pessoas

Escrito por Felipe 29/01/2021 às 11:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

5 mulheres apresentaram histórias detalhando o suposto tráfico e maus-tratos.

As coisas não parecem muito boas para  o rapper Tip ” TI ” Harris. Durante a semana, o rapper  foi acusado pela empresária de Atlanta, Sabrina Peterson, de apontar uma arma para a cabeça dela na frente de seus filhos. Peterson disse aos seguidores que não apresentou queixa policial, mas optou por quebrar o silêncio porque TI a estava retratando ela como uma vilã. Ela saiu com as acusações esta semana para proteger as mulheres negras e cutucar a prefeita de Atlanta, Keisha Lance Bottoms, para interromper o uso do rapper como um modelo positivo na comunidade.

Peterson não terminou, no entanto, e pode ter acabado de expor a história de violência de TI contra mulheres e crianças. Compilando as histórias de abuso em seu stories no Instagram, 15 mulheres diferentes se apresentaram detalhando o suposto tráfico sexual de mulheres e menores. A conta de Peterson no Instagram, @theglamuniversity, fazia as pessoas enviarem histórias e experiências com TI e sua esposa. Uma experiência específica menciona que ele se referia às mulheres como gado.

Outro alegou que Tiny, sua esposa, é pior abusadora do que TI e também a líder, forçando uma jovem a usar estimulantes como MDMA ou “molly” e cocaína. Outra mulher alegou que TI não deixaria uma mulher entrar em sua casa, a menos que ela tomasse drogas antes que ele e Tiny se envolverem em atos sexuais com ela. Leia mais das alegações abaixo.

Nas imagens das mensagens diretas que chegaram à página de Peterson, ela sugeriu que usaria as informações e entrevistaria as jovens sobreviventes do abuso, compilando tudo em um documentário sobre o abuso.

 

ícone

Recomendados para você