Snoop Dogg vai produzir lutas de boxe entre celebridades e primeira seria maior que retorno de Mike Tyson

Escrito por Vinicius Prado 03/12/2020 às 23:16

Capa Snoop-Dogg Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Prepare-se para ver mais celebridades, estrelas das redes sociais e boxeadores profissionais enfrentarem-se no ringue.

Seu desempenho digno de elogio na luta de Mike Tyson contra Roy Jones Jr. foi apenas o começo da carreira de Snoop Dogg na arena de boxe. Não, a lenda do rap não vai lutar, mas de acordo com o co-proprietário do Triller, Ryan Kavanaugh, Snoop se uniu à plataforma para produzir uma liga profissional de boxe para celebridades chamada “The Fight Club”.

“É uma liga de propriedade da Proxima, que é a empresa-mãe da Triller, e este foi o primeiro de muitos, muitos eventos”, disse Kavanaugh ao TMZ Sports. Snoop é co-proprietário da nova liga e também será fundamental para contratar lutadores e convidados musicais. A “The Fight Club” tem um evento principal chegando que é considerado um grande momento, mas Kavanaugh não disse nada sobre o que o público pode esperar.

“Posso dizer que a luta principal – não posso dizer ainda – mas será algo que todos querem ver”, disse Kavanaugh. “Se você achou que [Tyson vs. Jones Jr.] foi grande, acho que seria ainda maior do ponto de vista do apetite mundial e algo que as pessoas querem ver”.

De acordo com um comunicado à imprensa, a “The Fight Club” estará “conectando celebridades de várias origens, desde estrelas da mídia social e atletas profissionais renomados por suas habilidades atléticas a músicos e atores famosos e outras estrelas dispostos a enfrentar um novo empreendimento e entrar no mundo do boxe, bem como boxeadores profissionais que estão surgindo.”

Além das funções que ele terá nos bastidores, Snoop Dogg também deve mais uma vez assumir as rédeas como o locutor de uma ou mais lutas.

ícone

Recomendados para você