Tory Lanez mandou mensagem para Megan Thee Stallion pedindo desculpas após atirar nela

Escrito por Felipe 09/09/2020 às 11:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez supostamente se desculpou com Megan Thee Stallion via mensagem de texto após o tiroteio, culpando o álcool por suas supostas ações.

Os detalhes continuam a ser descobertos sobre o incidente do tiroteio entre Megan Thee Stallion e Tory Lanez (Saiba de tudo que sabemos clicando aqui) Na última revelação, soubemos que Tory Lanez enviou uma mensagem de texto para Megan poucas horas após o incidente ter sido divulgado.

De acordo com o TMZ, que supostamente viu a mensagem de texto, Tory Lanez enviou uma mensagem para Megan quinze horas depois do tiroteio, enquanto a rapper de Houston ainda estava no hospital. Ele não ofereceu uma razão para que ele supostamente disparou sua arma várias vezes, simplesmente culpando o álcool pelo incidente.

“Eu sei que você provavelmente nunca mais vai voltar a falar comigo, mas eu realmente quero que você saiba que sinto muito do fundo do meu coração”, teria dito Tory na mensagem de texto. “Eu estava doidão. Mesmo assim, essa merda nunca deveria ter acontecido e eu não posso mudar o que aconteceu. Eu me sinto horrível. Porque eu realmente fiquei bêbado demais.”

Como você certamente já sabe, Tory foi acusado por Megan de atirar em seus pés enquanto tentava sair de seu carro. Eles estavam saindo de uma festa em uma casa em Hollywood Hills.

ícone

Recomendados para você