Tory Lanez nega que tenha baleado Megan Thee Stallion

Escrito por Vinicius Prado 25/09/2020 às 14:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez fez um movimento ousado, lançando um novo projeto para responder as acusações de que teria baleado Megan Thee Stallion.

Desde o incidente de julho envolvendo Megan Thee Stallion, houve silêncio da parte de Tory Lanez. O artista canadense foi amplamente atacado nas redes sociais depois que a rapper de Houston o acusou de atirar nela e, desde então, a Cultura do Cancelamento pede que Tory seja boicotado.

TI recentemente afirmou que falou com Tory sobre o incidente e Lanez disse que a versão dos eventos de Megan Thee Stallion não era verdadeira, e agora Tory Lanez ressurgiu para abrir seu coração em seu projeto surpresa, Daystar. O álbum está repleto de falas citáveis ​​enquanto ele pula direto para como se sente sobre a resposta do mundo ao tiroteio de julho. “A equipe de Megan estão tentando me incriminar para um tiroteio, mas eles não estão limpos” , Troy canta nos primeiros minutos do álbum.

Algumas linhas depois, ele disse que “machucou meu coração” ao ler os tweets de Kaash Paige e Kehlani após a polêmica. Caso você não saiba, elas descartaram versos de Tory Lanez em seus projetos.. Em outra faixa, ele questiona as alegações de Megan de que ela foi baleada por trás, perguntando como ela poderia identificar seu agressor.

Resumindo, Lanez declara sua inocência o tempo todo. Escute “Daystar” abaixo.

ícone

Recomendados para você