Trapper brasileiro é comparado a Trippie Redd após lançar clipe satanista

Escrito por Fellipe Santos 14/03/2019 às 20:19

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Equipe do artista fez contato com trapper americano para falar sobre as comparações.

No mês passado noticiamos que um trapper brasileiro estava começando a fazer ondas na internet ao lançar seu primeiro single, se trata de bad, um misterioso artista carioca que parece ter realmente saído do submundo.

Na ocasião relatamos que BAD liberou alguns singles com clipes satanistas, no vídeo nós podemos ver trapper caminhando para o que parece ser um ritual, onde ele enterra a si mesmo e “renasce” enquanto em outro momento ele aparece com uma coroa de espinhos dentro de uma banheira cheia de sangue no que parece ser uma espécie de batismo. Em todos os visuais bad está com um olhar negro como se estivesse possuído, enquanto aparece com correntes em suas mãos. Os fãs notaram logo a semelhança de bad com alguns dos nomes que vem se destacando no mercado internacional, Trippie Redd.

Algumas das novas classes de rappers de hoje parecem ter um fascínio pela anarquia, indo contra o status quo e, talvez o mais relevante, o diabo. Uma das histórias mais estranhas do ano passado foi a suposta conexão de Lil Uzi Vert com Satanás, usando cruzes de cabeça para baixo e seguindo apenas uma pessoa no Instagram: Marilyn Manson, um conhecido satanista. Parece que bad subtrai os mundos de Vert e Trippie Redd e finalmente conseguimos conversar com ele sobre como as pessoas tem reagido a sua estética e seus singles, os haters que tem o atacado e uma conversa que teve com um membro da equipe de Trippie Redd.

Você lançou diversos singles com videoclipes curtos e satânicos e recebeu diversas críticas de haters, o que você acha disso?

Não me faça perguntas sobre algo que você leu sobre mim, especulações e teorias. Não tente me pressionar. Não seria seguro para ninguém neste zoológico! Eu vou falar sobre isso na hora certa, vou responder todas as perguntas.

Vimos que teve diversas comparações com Trippie Redd, o que você acha disso?

Foi uma onda, e toda essa onda passou muito rapidamente por mim para que eu pudesse opinar, a nota saiu, e todo esse hype, então eu fiquei tipo: “ok”. Fui lendo os comentários e talvez tenha sido o nome mais repetido: Trippie Redd. É inspirador, para mim, ser comparado com um grande artista, mesmo discordando e me enxergando longe de qualquer comparação, é o que as pessoas estão falando, eu quero soar como eu mesmo, ser eu mesmo, e fazer a minha merda. Trippie também foi comparado com outros rappers quando começou, em outros esportes, todo jogador quando começa é o “novo alguém”, eu só quero ser eu mesmo! Acredito que temos estilos similares, eu realmente gostaria de estar em um som com ele, para mostrar que não somos a mesma coisa! Até consegui contato com um membro da equipe dele e nem eles acham tão parecido. Eu acho que minha música é melhor que de todos os meus concorrentes. Vocês, manos que estão na cena, estão jogando lixo de verdade no ouvido das pessoas. É sempre a mesma coisa, dos mesmos caras. Tem uns 2,3 rappers em atividade que me inspiram alguma competição quando se trata de música real e saber como ir de gênero para gênero em alguma merda versátil.

 

E os haters, como tem lidado com isso?

Eu cheguei a um ponto da minha vida mano, onde os obstáculos são mentais. O pessoal que escreveu aquilo, toda aquela negatividade, por acaso eles estão envolvidos com qualquer coisa ultimamente tão significante para nossa cultura quanto o que eu tenho feito? Mas eu não fico preso a essas merdas, você não pode me parar, não vai me oprimir, cara você só escreve na internet. Eu continuo fazendo o que estou fazendo e continuo crescendo. Eu realmente não fico preso nisso, eu não jogo assim. Nego, eu to focado em mim mesmo, não em todos os outros. Podem continuar fazendo suas merdas, como sempre fizeram. Eu tenho uma mensagem, concentro minha energia nisso.

Porque você acha isso da cena Trap?

Muita gente igual, fazendo coisas iguais, músicas iguais…

Ok, e novos projetos? você pretende continuar essa mesma linha?

Provavelmente eu vou sair da linha, criar algo novo, em uma direção diferente do meu primeiro trabalho, quero mostrar versatilidade, talvez eu ataque em outro gênero, ou até outros, tenho sons com influências de Reggaeton, Metal, Sad, posso lançar qualquer um desses. E para todos que me apoiam, por favor, manifestem sua proteção e tragam sua energia positiva. Eu só preciso de vocês, e quem não gosta de mim, pode chupar o meu pau!

Veja os trabalhos de BAD abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bt7Dg_TlC6t/

https://www.instagram.com/p/Bt7CMnuFHCW/

ícone

Recomendados para você