Trump envia representante do governo para acompanhar julgamento de ASAP Rocky

Escrito por Fellipe Santos 30/07/2019 às 21:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rocky apareceu no tribunal hoje depois de ser acusado de agressão na Suécia.

A$AP Rocky vem sendo notícia durante o mês todo depois que um vídeo dele batendo em um homem nas ruas de Estocolmo surgiu na Internet. O rapper foi mais tarde preso e acusado de agressão.

O rapper manteve sua inocência desde que foi acusado, alegando que ele e sua equipe agiram em legítima defesa depois que a suposta vítima continuou a assediá-los nas ruas. O rapper apareceu no tribunal hoje, onde ele se declarou inocente das acusações. O autor da ação também quer US$ 14 mil de A$AP Rocky.

+ A$AP Ferg atualiza fãs sobre A$AP Rocky após conversar com rapper por telefone

+ ASAP Rocky pode receber mais de $2 milhões se for declarado inocente

Na semana passada, Donald Trump foi ao Twitter para revelar que iria fazer alguns telefonemas presidenciais para tentar trazer Rocky de volta para casa. O governo sueco não cooperou e, finalmente, Trump voltou ao Twitter e colocou atacou a Suécia e seu primeiro-ministro.

Mas o compromisso de Trump com o movimento #FreeRocky pode ser mais profundo do que todos pensávamos. Segundo a agencia de noticias AP, Trump mandou um enviado presidencial especial para casos de reféns para acompanhar o julgamento em Estocolmo.

+ Provavel condenação de ASAP Rocky provoca tensão entre Trump e Suécia

+ Imagens fortes: Fotos das lesões do homem agredido por ASAP Rocky são reveladas

Um porta-voz da Embaixada dos EUA em Estocolmo disse à emissora de notícias sueca TT que Robert O’Brien estava no tribunal “para cuidar do bem-estar dos cidadãos americanos, que é sempre nossa maior prioridade”.

O julgamento de Rocky termina até está sexta-feira e se for considerado culpado o rapper pode pegar até 2 anos de prisão.

ícone

Recomendados para você