Trump fala sobre reunião com Lil Wayne e revela que rapper que pediu o encontro

Escrito por Vinicius Prado 30/10/2020 às 21:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O presidente Donald Trump diz que Lil Wayne é um “cara legal” e um “ativista” após sua controversa reunião.

Lil Wayne está oficialmente apoiando Donald Trump para presidente dos Estados Unidos. Ao contrário de 50 Cent, que endossou Trump antes de mudar de ideia e admitir que estava trollando o tempo todo, o lendário rapper Lil Wayne parece levar a sério a votação em Donald Trump nas eleições da próxima semana.

Ele foi criticado por seus comentários no passado, especificamente sobre o movimento Vidas Negras Importam e o assassinato de George Floyd e, esta semana, ele atingiu um novo ponto baixo quando apoiou Trump para a reeleição.

O presidente obviamente agradece o apoio, já que está perdendo nas urnas e pode precisar do máximo de votos garantidos possível. Em declarações à imprensa hoje, Trump falou sobre seu encontro com Lil Wayne, onde se referiu ao rapper como um “cara legal” e um “ativista”.

“Ele é um cara muito legal. Ele é realmente um ativista de uma forma muito positiva”, disse Trump sobre Lil Tunechi. “E ele pediu uma reunião e nós tivemos a reunião e como você viu a reunião correu muito bem. Lil Wayne.”

Ainda não está claro sobre o que o presidente se encontrou com Wayne, mas, no tweet do rapper, ele falou sobre o Plano Platina para melhoras a vida dos negros americanos e como isso o convenceu a votar no politico.

ícone

Recomendados para você