50 Cent diz que Lloyd Banks não queria se promover no Instagram pois ‘Tupac e Biggie não fizeram isso’

Escrito por Felipe 07/05/2020 às 09:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Lloyd Banks já foi inflexível contra a mídia social por razões que ainda desconcertam 50 Cent até hoje.

De acordo com um trecho de áudio do novo livro de 50 Cent , Hustle Harder, Hustle Smarter, lançado em 28 de abril, Fif detalhou a aversão de seu ex-artista da G-Unit às plataformas emergentes da época. Na peça, ele revelou que, no raciocínio de Banks por seu desdém, ele se apoiava em duas lendas que meio que nada tinham a ver com a conversa. “Nah, isso é brega”, 50 disse Banks sobre as mídias sociais. ” Biggie e Pac não fizeram essa merda.”

Apesar de 50 mencionar razoavelmente que nenhum dos rapper teve a oportunidade de usar ou não usar as plataformas, pois elas faleceram (Tupac em 1996, Biggie um ano depois) mais de 20 anos antes do Instagram estrear, o Punchline King não estava tentando ouvir. “E como você sabe que eles não estariam postando no IG se estivessem vivos?”

Foi então que Fif decidiu que não queria mais investir em Banks. “A idade não é sobre o ano em que você nasceu – é sobre como você se aproxima do ano em que está agora. Se você está aberto a novas experiências, disposto a arriscar e curioso sobre novos tópicos, você é jovem. ponto.” Embora ele não faça mais parte da G-Unit, Banks já apareceu, e muitas vezes usa o Twitter e o Instagram para compartilhar novas músicas e atualizar os fãs sobre os acontecimentos em seu mundo, mas ele realmente não é muito ativo.

Você pode ouvir o trecho completo do livro de 50 Cent em inglês abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=iDkXTNNrOwY

ícone

Recomendados para você