2 Chainz fala sobre quando era traficante de Drogas e como suas decisões o levaram a uma carreira na música

Escrito por Fellipe Santos 25/05/2019 às 08:30

Foto: Divulgação

O rapper compartilhou o que era ser o homem da casa.

Em uma conversa pessoal com o ex-astro da NBA Matt Barnes, 2 Chainz compartilhou detalhes íntimos sobre como era crescer como Tity Boy. O rapper falou sobre seu tempo como traficante de drogas e sobre ser o “Homem da casa” enquanto seu pai estava na cadeia. O marido e pai de três filhos refletiu sobre os tempos muitas vezes difíceis trazidos por apreensões de drogas e encontros policiais, mas ele foi capaz de sobreviver a tudo para se tornar um dos rappers mais famosos do mundo.

“Tudo que eu já conheci desde que eu toquei os pés nesta terra é drogas ou tráfico de drogas “, disse o rapper. “Meu pai nunca se levantou e foi trabalhar. Nunca. Nunca chegou a hora certa. Ele nunca chegou atrasado para casa porque estava no trânsito ou fez hora extra. Eu e minha mãe temos um relacionamento muito transparente, então ela sabia na época. Eu entrei no jogo e ela me aceitou pelo que era. Eu sou filho único. Eu não tenho irmãos. Eu realmente não tenho melhores amigos. Eu nunca tive alguém que eu considerasse um modelo. Você sabe? Exceto pelo personagem de tráfico de drogas. Isso, em si, era algo que eu queria participar.

2 Chainz continuou: “Eu estive em cerca de quatro diferentes apreensões de drogas. Meu primeiro provavelmente foi quando eu tinha seis anos e eu tinha outro quando tinha 12 anos. E então eu tive outro quando tinha 15 anos. A polícia vêm em sua casa. Eles violam você. Quando criança, eles violam tudo. Eles destroem tudo. É difícil até mesmo voltar a esses lugares uma vez que sua casa foi destruída.” Ele compartilhou que quando ele tinha 15 anos, seu pai já estava na cadeia, então quando a polícia chegou, eles prenderam sua mãe. Ele foi ficar em uma casa de amigos e passou muito do seu tempo nas ruas com seus amigos ganhando dinheiro.

O rapper também disse que, como o homem da casa, era sua responsabilidade cuidar de sua mãe. Ele espelhou as atividades que ele viu todos ao redor dele exibindo, e estava pagando bem. Ele disse que antes mesmo de ter um contrato com uma gravadora, ele comprou uma casa para sua mãe, comprou uma casa para ele e fez uma turnê.

Veja a entrevista abaixo.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile