2 Chainz lança álbum “Dope Don’t Sell Itself” com Lil Baby, Roddy Ricch, Lil Durk, NBA YoungBoy e mais

Foto: Wynton Harvey*

2 Chainz entrega um projeto de 12 faixas que é considerado seu último registro de trap

“Este será meu último álbum de trap, aproveite”, 2 Chainz twittou em julho de 2021. Não temos certeza se ele planeja permanecer fiel a essa declaração, mas a simples menção de um novo álbum do rapper deixou seus fãs agitados. Levou meses até que o ícone da Geórgia anunciasse “Dope Don’t Sell Itself”, isso depois de todo mês de janeiro o artista provocar o disco.

Este trabalho apresenta participações de Lil Baby, NBA YoungBoy, Lil Durk, Swae Lee, Jacquees, Moneybagg Yo, Roddy Ricch e muitos outros, mas seus colaboradores não foram os únicos artistas com quem 2 Chainz tem trabalhado ultimamente. Ele recentemente compartilhou que também esteve no estúdio com Lil Wayne trabalhando na sequência de “ColleGrove”.

Capa 2 Chainz
Foto: Getty Images

O projeto deveria ser lançado vendo os dois rappers em papéis principais, mas os problemas com a gravadora de Wayne levaram a alguns obstáculos. Devido aos imprevistos, a dupla não entrou no estúdio tanto quanto o planejado. Apesar dos obstáculos, eles lançaram o projeto e receberam elogios.

Em uma conversa com DJ Akademiks, Chainz se abriu sobre o desenvolvimento dos projetos com alguns detalhes. “Definitivamente ele vai sair este ano. Estamos realmente no processo de mixagem. Wayne está em todas as músicas” explica. Essa informação diferencia o ColleGrove 2 de seu antecessor, pois o primeiro disco apresenta faixas onde apenas 2 Chainz solta suas rimas.

“Estávamos juntos no estúdio. Desta vez, estivemos no estúdio juntos trabalhando neste projeto. Seja voltando após fazer algo ou qualquer outra coisa.. Eu me sinto super empolgado com esse projeto, porque não soa como nada que eu já tenha ouvido antes”. “ColleGrove 2” chegará ainda este ano.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o álbum no Spotify e Apple Music:

Sair da versão mobile