Desde que os Rappers Tupac e Notorious B.I.G foram assassinados, milhares de informações sobre a rivalidade entre eles e outros detalhes pessoais de suas vidas se tornaram públicas. Em nova entrevista para o Sway’s Universe, os Outlawz argumentaram sobre Tupac e fizeram uma nova revelação.
E.D.I. Mean explicou como Tupac queria extraviar seu desentendimento com Biggie, especialmente porque a mídia havia levado isso para outros ares insípidos: “Eu estava dizendo para [Young Noble] ontem: devemos contar às pessoas uma das últimas coisas que [Tupac Shakur] nos disse. “Cara, essa merd* com Biggie acabou. Terminei com isso. Estarei limpando as mãos depois do álbum [‘Don Killuminati: 7 Day Theory’, disponibilizado como Makaveli], não enfatizarei mais esse assunto. Porque no final das contas, B.I.G. é meu irmão”. “Ele realmente disse isso!”, contou E.D.I.. Mais tarde acrescentou: “Ele [Tupac] disse: “Olha, B.I.G. é meu irmão; mas eu só queria lhe dar um espancamento fugaz, aí eu ia terminar com isso e missão cumprida. Vida que segue”, foi absolutamente o que ele disse”.
Young Noble continuou:
“2Pac queria reunir a Costa Oeste e a Leste para esclarecer tudo. Com o rapper Nas também. Porque ele [2Pac] não gostou [da maneira como o desentendimento foi retratado]. Claro que “Hit ‘Em Up” e outras coisas começaram tudo, mas o que a mídia causou, ele odiou.
E.D.I. Mean e Young Noble aparecerão no filme “All Eyez On Me” que foi lançado oficialmente hoje(16).