Nicki Minaj é uma artista de sucesso, não tenha dúvida disso, ela acumula milhares de colaborações e milhões de singles vendidos em uma carreira repleta de conquistas, Nicki Minaj só tem o que comemorar, e nesse final de semana ela fez mais uma de suas comemorações.
Orgulhosa do que conquistou no ASCAP (Associação de Criadores e Compositores dos EUA) com as canções como “Down In The DM” com o Rapper Yo Gotti por exemplo, Nicki anunciou que agora ela é a rapper feminina mais premiada de todos os tempos.
A cantora agradeceu aos seus fãs e a Deus por tudo que já conquistou esse ano. Só em 2017 Minaj é a artista feminina com mais faixas entradas no Hot100 da Billboard, superando Aretha Franklin, quatro milhões de cópias vendidas de seu álbum “The Pinkprint”, 11 entradas na parada mais importante dos EUA este ano com faixas em parceria com Jason Derulo, Katy Perry, Gucci Mane, além de fazer parte de outros projetos que estão ganhando destaque, como o novo álbum de Dj Khaled.
Confira abaixo as publicações da Rapper no Instagram:
https://www.instagram.com/p/BVvXKslB23Y/
“Atenção! ️Eu amo Deus. De acordo com a Universal Records, apenas este ano, meu catálogo de álbuns vendeu 325K em todo o mundo e #ThePinkprint está agora em 4 milhões em todo o mundo. Desde janeiro eu recebi 11 entradas na Billboard e ontem, com esse prêmio ASCAP eu me tornei a mulher mais premiada na história! ️Para superar tudo, este ano recebi o título de cantora feminina com mais entradas no Hot 100 na HISTÓRIA da MÚSICA. Um título anteriormente detido por Aretha Franklin por 40 anos. Eles não querem que você publique suas realizações e realizações. Isso os deixa desconfortáveis. Mas você deve! B / c todos os dias, ppl transmite suas falhas. Eles gritam para o topo das montanhas. Então nunca pare de publicar suas realizações. Eu amo meus fãs tanto. Obrigado. #NBAAwards segunda-feira. Mal posso esperar por vocês para ver minha performance”