Ernest Dion “No I.D.” Wilson, o único homem por trás dos beats do no novo álbum de Jay- Z, 4:44, tem uma carreira longa e distinta no hip-hop. Mas agora, seu papel como produtor do novo álbum de Hov é o que as pessoas estão mais interessadas, e é o que ele discutiu com a Rolling Stone em uma nova entrevista.
Nas perguntas e respostas, obtemos toda a história do projeto, desde a sua gênese, enquanto Wilson se desafia a si mesmo ao compor 500 ideias musicais, contribuições de Jay em relação aos samples, Processo de gravação das faixas e muito, muito mais.
Mas para um mundo recém-feito por qualquer coisa relacionada ao 4: 44, são as revelações de Wilson de que existe mais faixas inéditas são as mais intrigantes.
“Há mais três músicas que estão saindo como bônus”, revelou. “James Blake entrou e se juntou a faixa também” Comentou o produtor.
https://twitter.com/Young_Guru/status/880933874800312320
Isso não deve ser uma surpresa para aqueles que estiveram prestando muita atenção no engenheiro do álbum, Gimel “Young Guru” Keaton, twittou ontem a noite que “Adnis”, uma música que podemos ouvir um trecho em um comercial para o álbum, mas na verdade não estava no Projeto, apareceria na próxima versão física do 4:44.
O envolvimento de James Blake com Jay-Z não é exatamente um choque, já que ele apareceu recentemente em projetos de Vince Staples, Frank Ocean, Kendrick Lamar e muito mais.
Caso ainda não tenha ouvido o novo álbum do Jay-Z você pode conferir o material clicando aqui.