Em 1993 o Rapper Tupac se envolveu em uma polêmica, o artista se envolveu em uma briga com o Rapper Chauncey Wynn do grupo M.A.D e o agrediu com um taco de Baseball durante um show.
Segundo da polícia, a briga ocorreu após uma discussão por causa de microfones, Tupac pegou emprestado dois microfones com o rapper no valor aproximadamente de $600 para ele se apresentar, porém durante sua terceira música de seu show, os operadores de som desligaram os microfones de Pac, por que o Rapper estava usando linguagem obscena.
Shakur ficou furioso e em seguida teria jogado um dos microfones no chão, após isso acontecer Wynn teria pego o microfone e devolveu para Tupac pedindo-o para não quebrar seu microfone. Mas em um momento de fúria, o Rapper pegou seu bastão de Baseball e acertou em cheio no Rapper. Logo depois segundo relatos de pessoas que estavam presentes, Pac simplesmente pulou na plateia e o show acabou.
Mas as coisas não terminaram bem para Tupac, no dia seguinte enquanto embarcava no aeroporto de Lansing em Minchigan, ele foi preso.
O Canal PacsLifeBR legendou a entrevista onde o Rapper explica por que atacou Wynn.